- Eu ainda acho que você deveria começar a trabalhar de casa.- Taehyung continuou insistindo naquela assunto.
Estávamos em sua sala, revisando alguns relatórios.
- Não precisa, Taehyung.- neguei.- Eu posso continuar vindo até a empresa. Fora que, o que os outros funcionários vão pensar? Vão achar que você está me dando regalias porque o filho é seu.
- E eles vão estar certos.- ele diz levantando as sobrancelhas, e eu ri.- Não quero que você se sobrecarregue.
- Por enquanto eu estou bem para continuar, não se preocupe.- ele me olhou.- Até porque tem certos assuntos que eu preciso cuidar pessoalmente, eu teria que vir de um jeito ou de outro.
- Para esses assuntos, eu ia chamar a secretária que contratei para trabalhar no seu lugar enquanto estiver de licença.- ele deu de ombros.- Ela só iria começar mais cedo, e ter menos trabalho.
- Entendi.- assenti.- Mas por enquanto, não se preocupe com isso.
- Mas se você quiser, me avise, hum?
- Pode deixar.- sorri fechado e voltei a atenção aos relatórios.
Passamos alguns minutos em silêncio, até terminarmos de revisar. Quando terminamos, me levantei, para sair da sala, já que teria que entrega-los para outro setor, mas Kim chamou minha atenção.
- Temos que ir a um jantar importante depois.- ele disse sem tirar os olhos do computador.- Vou ter que ficar mais um pouco aqui, mas meu motorista te leva para casa e perto das 19:30 eu te busco, ok?
- Ok.- assenti e sai da sala, indo resolver outros assuntos.
Quando meu horário de trabalho, peguei as minhas coisas e andei até o elevador. Ao sair na rua, o carro do motorista de Kim já estava na frente me esperando.
Peguei algo leve para comer e subi para o meu quarto. Já eram 18:40 e eu precisava me arrumar para o jantar, que provavelmente seria um jantar entediante de negócios. Eu já havia trancado a faculdade, então não precisava mais me preocupar com faltas.
Parei a frente do meu armário e passei meus olhos pelas roupas, pensando em qual eu usaria. Em trinta minutos eu já estava pronta, apenas esperando Taehyung chegar.
Alguns minutos depois, Taehyung chegou e nós saímos.
- Faltam apenas dois meses para ela nascer.- ele disse estacionando o carro na frente do restaurante.- Dá para acreditar?
- Eu estou tão ansiosa.- respondi colocando as mãos sobre a minha barriga.
- Eu também.- ele sorri.- Eu queria que passasse mais rápido, não vejo a hora de ouvir o chorinho dela.
- Depois você vai se arrepender disso.- eu ri.
- Ah não vou.- ele negou.- Tenho certeza.
Ele aproximou seu rosto da minha barriga e depositou um beijo.
- Espera um pouco.- disse ao descer do carro e correu até o lado da porta em que eu estava.
Ele abriu a porta e estendeu a mão para mim.
- Senhorita Choi.- eu sorri.- Vamos?
Peguei sua mão e saí do carro. Ele ficou segurando a minha mão, enquanto estávamos caminhando até a entrada do local.
Nos encaminharam até a nossa mesa, e eu estranhei o fato de que era uma mesa de apenas dois lugares.
Nos sentamos e logo trouxeram o menu.- Pensei que fosse um jantar importante.- questionei, olhando o menu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Kim
RomanceLucy, uma secretária de apenas 19 anos, entra em uma situação inesperada com seu chefe, que talvez não seja tão ruim quanto ela imaginava no primeiro momento. |Kim Taehyung|