Dois meses se passaram, minha barriga já estava dando indícios de aparecer. O que me deixou extremamente feliz, apesar de eu ter tentado disfarçar um pouco com a roupa para ir trabalhar no início. As pessoas da empresa são um pouco fofoqueiras demais, eu estava tentando manter a gravidez em segredo por enquanto, por conta da imagem de Kim.
Mas agora eu já não me importo mais com isso, é uma noticia que uma hora ou outra vai se espalhar, e não temos o que fazer. Taehyung nunca me falou nada sobre, foi apenas algo que eu cheguei a conclusão de que seria bom.
Me olhei no espelho do quarto antes de sair, checando como estava minha roupa e meu cabelo. Sorri ao notar um pequeno volume na minha barriga, pela saia ser justa demais. Saí de casa, andando até o ponto de ônibus.
Em 15 minutos eu já estava saindo do elevador no andar do escritório de Kim. Apenas chequei a agenda, para confirmar os compromissos que estavam marcados para a tarde. Logo meu chefe chegou, se encaminhou a sua sala para pegar algo e saiu logo em seguida, para irmos a mais uma reunião importante.
Passamos a manhã inteira presos dentro de uma sala de reunião, ouvindo propostas de outros empresárias, e depois apresentando as da empresa de Kim.
Entramos no carro novamente, quando a reunião finalmente acabou, exatamente na hora do almoço. Me encostei no estofado do banco e suspirei, levando a garrafa de água até a boca, bebendo boa parte do liquido que havia na garrafa.
- Pode ligar e pedir que deixem pronta uma mesa para nós dois no restaurante?- meu chefe pergunta assim que ele dá partida no veículo.
- Sim, senhor Kim.- assenti pegando o celular.
Fiz a ligação ao restaurante, enquanto ele dirigia. Aquele foi mais um dia em que ele resolveu dirigir, dispensando seu motorista.
- Eu estava pensando nesses dias.- ele disse depois que eu desliguei a chamada.- Como você vai fazer o quarto do bebê?
- Eu ainda não sei.- suspirei.- Sinceramente, eu nem tenho um quarto sobrando no meu apartamento.
- Você...- ele é interrompido pelo meu celular tocando.
Fiquei alguns minutos ao telefone, resolvendo algumas questões sobre uma papelada. Kim estacionou o carro na frente do restaurante e aguardou até eu encerrar a ligação, o que levou apenas dois minutos.
- Pronto.- disse guardando o celular na bolsa.
Meus olhos se arregalaram ao sentir algo na minha barriga, um chute do bebê. Eu estava a tempo ansiosa por sentir ele chutar, e finalmente havia acontecido.
- O bebê chutou.- disse sorrindo, colocando a mão na barriga e sentindo mais um.
- Ele não havia chutado ainda?- ele perguntou, me olhando com os seus olhos brilhantes.
- É a primeira vez que sinto.- falei olhando para ele.- Quer sentir?
- Ah, e-eu...- ele gagueja.
Eu pego sua mão, e delicadamente levo a minha barriga. No instante em que pousei a mão do mais velho sobre minha barriga, senti outro chute. Kim sorriu, e seu polegar fez um breve carinho no local.
- Ele parece estar animado hoje.- ele diz ainda com um sorriso pequeno no rosto e com sua mão na minha barriga.- Sua barriga está começando a aparecer.
- Está.- assenti.- Eu estava tentando disfarçar com algumas roupas nos últimos dias, mas agora eu sinceramente não quero esconder.
- E porque estava tentando disfarçar?- pergunta confuso, tirando sua mão da minha barriga.- Não faz isso.
- Pensei que talvez fosse bom deixar isso em segredo por um tempo, pela sua imagem e pela da empresa.
- Todo mundo vai saber uma hora ou outra, e eu não ligo para o que vão pensar.- ele levanta as sobrancelhas.- Não precisa fazer isso, ok?- assenti.- Isso é um assunto apenas nosso, não temos que nos importar com o que vão pensar ou falar, relaxa.
- Tudo bem.- sorri fechado.- Eu já deixei isso de lado, por chegar a essa conclusão.
- Ótimo.- ele assentiu.- Vamos descer?
- Vamos.- digo já abrindo a porta do carro e descendo do mesmo.
Adentramos o lugar e fomos conduzidos até a nossa mesa, no lado externo do restaurante novamente.
Fizemos nossos pedidos e Kim pegou seu celular, ficou alguns minutos mexendo.- Aquela hora o seu celular tocou e interrompeu o que eu ia falar.- disse ao largar o aparelho na mesa e me encarar.- Quero saber o que você acha de uma coisa que andei pensando nesses últimos dias.
- Pode falar.
- Eu sei que nós não somos um casal, não temos uma relação, mas você acharia estranho se eu te chamasse para morar comigo?- ele pergunta arqueando uma sobrancelha.
- Morar com você?- falei confusa.
- Nós vamos ter um bebê, Lucy.- ele disse calmamente.- Você planeja cuidar dele sozinha?
- Eu não sei, eu...- ele me interrompe.
- Eu quero participar de tudo, eu quero ser um pai presente, você sabe disso.- assenti.- É mais do que minha obrigação estar presente e cuidar do bebê. Não quero que você se sobrecarregue cuidando sozinha, vai ser bom eu estar por perto, e eu quero muito isso.
- Não sei, Taehyung.- mordi meu lábio.- É antiético, você é meu chefe.
- Acho que já não podemos mais achar que isso é antiético.- ele ri.- Vamos ter um bebê, nós sermos chefe e funcionária já não importa mais. Nós tecnicamente somos uma família agora.
Eu ri, concordando com a sua fala, mas ainda sem dar a sua resposta.
- Você mesma disse que não tem um quarto sobrando no apartamento.- disse apontando para mim.- Eu tenho quartos sobrando na minha casa, tenho bastante espaço.
- Eu não quero ser um incomodo.- neguei com a cabeça.
- Não vai ser. Eu não estaria te fazendo essa proposta, se fosse ser, hum?- ele sorri pequeno.- Vai ser bom para nós dois, e principalmente para o bebê.
- Será que eu posso pensar nisso primeiro?- pressiono meus lábios.
- Claro.- ele balança a cabe afirmando.- Quem sabe você vai na minha casa um dia, pode dar uma olhada. Não se sinta pressionada, ok?- levanta as sobrancelhas - Apenas se você quiser e achar que vai se sentir a vontade.
- Tudo bem.- assenti e sorri pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Kim
RomanceLucy, uma secretária de apenas 19 anos, entra em uma situação inesperada com seu chefe, que talvez não seja tão ruim quanto ela imaginava no primeiro momento. |Kim Taehyung|