*S/n on*
Acordei com o som do despertador.
Mais 5 minutinhos vai...
5 minutos se vão...Depois mais 5...
Quando acordo no susto.
Puta merda!! Já era 08:45am.
Eu já tava super atrasada então corri fiz minhas higienes rapidinhos e visto a primeira roupa que eu vi.
A roupa:
Pedi um uber, quando cheguei Rubi a secretária do diretor da universidade veio falar comigoRuby:S/n o diretor está querendo falar com você agora.
S/N: Ok, obrigada Ruby. *Já tava pensando em que merda eu fiz agora*
Entrei na sala do diretor e ele estava sentado me esperando.
S/N: Oi, diretor o senhor queria falar comigo?
Diretor: Sim S/n, sentesse aí *falou apontado para uma cadeira*
Me sento e espero ele falar oque ele queria...
Diretor: S/n, eu tenho uma proposta para você! *Olho para ele com um olhar meio confuso* A emissora ***** está querendo contratar uma repórter iniciante assim como você, então recomedei você a eles, mas você precisa fazer uma certa "missão" para que eles te aceitem.
S/n: Mas que "missão" seria essa?
Diretor: Você vai tenque investigar e trazer informações sobre Aidan gallagher, tudo oque você vai precisar fazer é que ele confie em você e te conte segredos. A emissora precisa disso! Eu preciso disso! Os fãs precisam disso! E você também vai precisar disso!
S/n: Uau!Aidan gallagher! Bom essa é uma proposta muito boa, porém eu preciso pensar nisso, não tenho uma resposta concreta sobre isso.
Diretor: Ok, então tire o dia de hoje para se decidir. Eu preciso da resposta até amanhã às 14:00 horas. Lembrando que iremos fornecer tudo que voce precisar.
S/n: Ok, até amanhã Diretor.
Saio dali pensativa por que também não e todo dia que a gente recebe a proposta de investigar o Aidan gallagher, que eu tenho que confessar que acho ele um verdadeiro gostoso!!
Vou para minha casa e me jogo no sofá ; Fico pensando na proposta do diretor, e logo caio no sono.
___________________________________ Essa é minha primeira fanfic, então por favor não liguem para os erros de português.
Até mais!!(Atualizando:28/03/22)
Eu estou chocada com tanta repercussão, 1k em um só episódio. Eu so tenho que agradecer à todos vocês<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REPÓRTER •Aidan Gallagher•
FanfictionPlágio- É crime! Todos os direitos reservados; a detentora dos direitos autorais possui todos os direitos previstos na lei de direitos autorais, como distribuição, execução e criação de seu trabalho. Sendo assim proibido a distribuição dessa obra, r...