▪︎49▪︎

42 3 3
                                    

💕Não se esqueça de acender a estrela 💕

•Sn Narrando •
Domingo|08:34

Levanto com o despertador tocando, dessa vez botei ele no celular para que não corre-se o risco de eu quebrar mais um despertador.

Decido pedir meu café da manhã na Colombus.

Enquanto espero a comida chegar vou dar uma olhada no meu notebook, afinal eu vim para trabalhar né.

Vejo um e-mail que particularmente chamou muito minha atenção.

"Querida S/n,

Sou William Braga, ex-produtor da franquia de filmes Kerrice, fiquei sabendo que está atrás de informações sobre o Diretor...
Possuo diversas evidências que podem te ajudar a expor esse caso!
Entre em contato comigo o quanto antes."

Confesso que fiquei um tanto que intrigada com esse e-mail.

Apesar de não ter vindo para Toronto com o objetivo de investigar o Diretor dessa franquia, ele está na minha lista de notícias faz tempo, e cai entre nós com essa matéria eu iria triplicar o número de vendas e acessos da empresa.

Se tem dinheiro, eu topo! Não pensei duas vezes e já mandei um SMS com um endereço de uma cafeteira no centro da cidade, para assim nós encontrarmos na manhã seguinte.

~campainha toca

Oh glória minha comida chegou.

...

Pensa em um croissant bom, agora pensa em um 3x melhor, agora duplica isso, pois bem não se compara ao sabor dessa delícia!

...

Decido ir até um salão fazer as minhas unhas, porquê olha tá cheia de cutículas.

Decido ir até um salão fazer as minhas unhas, porquê olha tá cheia de cutículas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolhi uma esmaltação simples mesmo.

20h

Decido sair um pouco pela a cidade.

Ainda não tinha parado com calma para ver como Toronto mudou.

-ah não, não acredito nisso. É só eu decidir lavar meu cabelo que a chuva vem junto.

Corro pra "casa" e vou assistir My Demon

(Autora: aproposito super recomendo essa série, Song Kang é tipo a Barbie 1000 profissões kkkkk)

-Vai gente beija! Não entendo esses doramas, os atores demoraram um século pra se beijarem.

-Meu Deus! Beijaram, mas gente... já tão assim...

E assim foi minha noite.

Continua....

Oiii bando de safradas!! Não vim prometer constância, mas vim trazer boas notícias VAI TER EPISODIOS NOVOS SIM!!
Pretendo finalizar essa fanfic esse ano, então podem ficar tranquilas, creio eu que essa fic chegue a ter entre 85 e 105 capítulos.
Bjxx da gostosa da autora <3

Gente serio vão ver My Demon favorite!!

Estavam com saudades da nossa repórter?

Não sejam leitores Fantasmas por favor Comentem, votem e interajam isso sempre me dá mais motivação para continuar
Bjxx na raba

A REPÓRTER •Aidan Gallagher•Onde histórias criam vida. Descubra agora