🧳4🧳

864 56 58
                                    

Episódio anterior: A pizza chega, eu como e vou durmi
   (Sim eu amo durmi)

           
                      *S/N On*

Acordo com o alarme do celular pq eu quebrei sem querer o despertador hihi...

Só de lembrar que hoje eu tenho que viajar e pior ainda estudar aí que Saco!

Me levanto com toda a preguiça do mundo, faço minhas higienes e vou tomar café.

Subo e vou tomar um banho pq afinal eu não posso ir fedida neh, visto uma roupa simples porém casual.
A roupa:

(Se não gostou usa tua imaginação ai)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostou usa tua imaginação ai)

Depois de colocar minha roupa e passar um rimel pra não ir com cara de morta né bbs, o diretor me liga.

             *📱ligação On*

Diretor cuzão: Bom dia S/N! mandei um carro pra ir te levar ao aeroporto.

S/N: Bom dia. Ok!! Quando ele chegar me avise por favor.

Diretor cuzão: Então S/N cata tuas malas e vai se embora pra Toronto!

Desligo na cara dele.

                 *📱Ligação Off*

Entro no carro e tento me manter acordada a viagem toda pq eu n conhecia o cara!

Motorista: Princesinha chegamos!

S/N: ..... para de bajular e vem me ajudar a pegar as malas

Ele me ajuda e eu entro no aeroporto e como eu não sou boba tiro uma foto pro insta.

         📸INSTAGRAM📸

@S/n_diazz: Eu vou viajar de avião por todas as nações...✈💖

@bom_director: Você vai trabalhar por todas as nações...

        Mais comentários...

Entro no avião e durmo bem abessa...
Chego em Toronto por volta das 01:39am, e vou direto a um hotel que reservaram pra mim...

Já cheguei me jogando na cama e pensa numa cama macia mds! Peguei um pijama e fui tomar banho!
Pijama:

Já cheguei me jogando na cama e pensa numa cama macia mds! Peguei um pijama e fui tomar banho!Pijama:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   No outro dia bem cedo...Acordo com o telefone tocando, era o cuzão affs!

          *📱Ligação on*

Diretor cuzão: S/n amanhã você tenque ir a escola o horário de entrada e saída tão na sua mala inclusive seu uniforme!!

S/n: Mas eu qu...

O vagabundo desligou na minha cara!acho que ele ficou sentido ksms

           *📱Ligação Off*

Aproveito que tenho o dia livre pra arrumar minhas coisas e dar um rolê pela cidade.

Já era umas 13:15h e decido sair para almoçar, vou em um restaurante que tinha perto do hotel e almoço...
Peço uma sobremesa e quando eu estava sentada terminando de comer avisto aquele gost... ou melhor o Aidan vindo até o restaurante.

Continua...

                🌠Notas da autora🌠
______________________________________
                 _______________
   Gente eu tive uma crise de ansiedade hoje cedo por isso demorei a postar o episódio de hoje!!
Bjxx da autora e tentarei postar 2 episódios amanhã incluindo um hot!!

A REPÓRTER •Aidan Gallagher•Onde histórias criam vida. Descubra agora