Episódio anterior:
ou melhor o Aidan vindo até o restaurante.*Aidan On*
Acordo com minha mãe me gritando pela casa ,em pleno domingo ela quer me acordar 8h da manhã.
Com um pouco de preguiça levanto e faço minhas higienes, logo desso pra ver oq minha mãe queria.
Aidan: bom dia.
Lauren: Que bom dia seco.
Aidan: Bom dia amor da minha vida, razão da minha existência e agora mamãe linda tá bm?! *fala brincando*
Lauren: Agora sim ksks
Aidan: Mas oque a senhora queria que tava gritando pela casa toda?
Lauren: 1- Acordar meu filho lindo e 2- te avisar que eu e seu pai vamos sair!
Aidan: E aonde meus papaizinhos lindos vão que eu não posso ir?! A..ah..já sei *falo rindo de forma maliciosa*
Rob: Aidan!! Aonde eu e sua mãe é lugar restrito a adultos, e não é isso oq você está pensando!em. *fala sem graça*
Eu fico rindo.
Lauren: Iremos sair agora e voltaremos amanhã de manhã.
Aidan: Ok!
Mãe e pai: Tchau filho, se cuide e não traz estranhos para a nossa casa!!
Aidan: Pode deixar ksksk
Eles vão embora pra sei la aonde mais eu tenho certeza que era um mot.. deixa quieto skks.
13:00
Decido sair pra ir comer em algum restaurante. O restaurante ficava a 2 quadras da minha casa então demorou uns 20 minutos pra chegar.
13:27
Chego no restaurante e peço um hamburguer vegano, meu prato favorito.
Aidan off
_-_-__-_-_-_-_-_-_-_--_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-_*S/n On*
Assim que vejo o Aidan entrar no restaurante tento me esconder debaixo da mesa, logo depois corro pro banheiro para esperar ele ir embora.
15 minutos depois...
É impossível que ele ainda não tenha terminado, vou ir lá ver!
Assim que saio do banheiro não vejo Aidan sentado em sua mesa, então dou um suspiro de alívio e do nada...Aidan: Oi!! S/n neh?! *Tomo um baita susto*
S/n: Caralho!!Menino você quer me matar de susto?!
Aidan: Desculpa ksks. Mais iai como você está?
S/n: To bem!!
Aidan: Que bom! Você quer andar por aí?!
S/n: Claro vamos.
Andamos pelas ruas próximas e logo Aidan me leva até "minha casa".
S/n: Obrigada!Eu amei o dia de hoje e espero te ver amanhã na escola.
Aidan: Denada. Eu também me diverti muito, mais como assim amanhã na escola?!
S/n: E..eh...é que eu vou estudar em uma escola por aki então deduzi que talvez sejamos da mesma Escola!
Aidan: Assim entendi, e tomara que sejamos da mesma escola.
S/n: Iala já me ama?!Skksk *falo zoando ele*
Aidan: Desencana S/n você até que é bonitinha mas não.
S/n: Se você está dizendo ksks.
Aidan: Tchau skks.
S/n: Tchau gost... Aidan.
Ele ri e vai embora.
Entro dentro do hotel-casa toda bobinha e feliz.
Tiro aquela minha roupa e vou direto para o banheiro tava me segurando o tempo todo, então fiz o número 1 e tomei meu banho!
Coloquei um pijama:
E fui durmi pois amanhã meu dia pois meu dia amanhã será longo.
Continua...
🌠Notas da autora🌠
______________________________________
_______________Oi meu bandinho vim agradecer pelas as 40 visualizaçoes e pelos os votos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REPÓRTER •Aidan Gallagher•
FanfictionPlágio- É crime! Todos os direitos reservados; a detentora dos direitos autorais possui todos os direitos previstos na lei de direitos autorais, como distribuição, execução e criação de seu trabalho. Sendo assim proibido a distribuição dessa obra, r...