▪︎51▪︎

36 4 0
                                    

💕Não se esqueça de acender a estrela 💕

•Sn Narrando •
Segunda|06h20

Acordei bem cedo e dessa vez de bom humor.

Vesti uma roupa casual.

(Camisa branca abotuadora com mangas, uma calça pantalona verde/preta e um salto fino)

Antes de ir ao encontro com William, dei uma passada na loja de carros porquê vou te falar em pensa em um negócio caro é os táxis aqui.

Peguei um Honda Civic 2020 preto.

07:54h

Acabei de me dar conta como é que eu vou saber quem é esse homem?!

Minha gente eu nunca nem vi foto da criatura, vou sair gritando aqui William.

Um homem branco com cabelo e barba loiro escuro se levanta de uma mesa e acena.

-É eu me dei bem, viu

Ando lentamente até o homem e o comprimento com dois beijinhos.

(Dois beijinhos = um em cada lado da bochecha)

-Bom William vamos direto ao ponto, quais são as informações que você tem para mim?

William sorri e pede para nos sentarmos em um canto mais discreto do café.

Ele tira de sua pasta algumas fotos e documentos.

William: -Senhorita S/n, tenho evidências que apontam diretamente para o diretor Kutcher. Elas vão desde manipulação de elenco até esquemas financeiros obscuros.

William: -Conto com sua discrição e comprometimento. Peço que tome cuidado também, pois estamos mexendo com gente grande!

Assinto com a cabeça e me retiro do local.

...

Hannah: -menina esse cara é envolvido em esquema se lavagem de dinheiro e tudo.

-É, e por isso eu tenho certeza que desvendando essa falcatrua toda eu terei a minha aposentadoria garantida.

Hannah: -só toma cuidado piranha, se tu morrer, eu te mato!

Rimos.

-relaxa, eu vou te perturbar muito ainda -falo e jogo um travesseiro na cara da mesma-.

E daí foi só ladeira abaixo, começamos uma guerra de travesseiro que durou a noite toda.

...

Hannah já tinha ido embora e eu comecei a procurar mais sobre o tal diretor.

Acabei dormindo em cima do computador e notas

Continua...

Oiii bando de safradas!! Até eu estou intrigada com essa história desse tal diretor de filme. Em alguns momentos pode parecer que a fic perdeu o foco mas relaxa que tudo sob controle.
Bjxx da gostosa da autora kakakka<3

Será que é uma boa ideia essa investigação?

Estão gostando da amizade das meninas?

▪︎Não sejam leitores Fantasmas por favor Comentem, votem e interajam isso me dá cada vez mais motivação para continuar▪︎
Bjxx safradas♡

A REPÓRTER •Aidan Gallagher•Onde histórias criam vida. Descubra agora