No episódio anterior:
E fui durmi pois amanhã meu dia vai ser longo...
*Aidan on*
Depois de deixar a S/n em casa (que aproposito q casa estranha parecia um hotel mais quem sou eu pra jugar neh) vou pra minha casa...
Me jogo na cama e durmo feito um bicho preguiça.
⏰07:00⏰
Já acordo com o alarme tocando, faço minhas higienes e vou ver se meus pais chegaram; Que legal os bonitos mal chegaram e já tavam no ato...
*Ativando o lado funkeiro do Aidan*
Vou atrás da JBL e coloco a música do livinho...
🎶Parem de transar porque eu quero dormir...🎶
🎶Quando for minha vez vocês vão reclamar e vai ser difícil de me aturar...🎶
Eles param de fazer o lepo lepo, então eu me arrumo e nem tomo café tbm perdi mó tempo kkkk.
Vou direto pra escola.
______________________________________
*S/n on*
Acordo com o despertador do celular mesmo, levanto faço minhas higiene e vou ver o tal uniforme.
Uniforme:
*Sou apaixonada
nesse uniforme*Achei lindo, então vesti o uniforme, tomei café e chamei o uber pra ir a escola...
Na escola
Já na entrada da escola vejo a Millie e os outros... Vou mais perto deles.
Antes que eu pudesse dizer alguma palavra eu vi o Aidan... Ain aquele sorriso... Chega tô chorando aqui e não é pelos os olhos😳
Millie: mulher fecha essa boca tá babando aí *fala rindo*
Dou uma risada sem graça... e Noah quebra aquele silêncio.
Noah: Mas iai qual o horário de vocês?
Aidan: Matemática, química e literatura
S/n: Legal, temos o mesmo horário Aidan!!
Eu já sabia que teríamos horários iguais ainda mais pq quando se trata de ganhar dinheiro o cuzão do diretor não polpa esforços.
Millie: Muito legal neh dona S/n *fala de forma maliciosa* Bom eu tenho matemática, geografia e inglês.
Noah: Eu tenho aula de História, inglês e português.
Maria e Louis: Temos o mesmo horário.
Suzie: Maneiro gente mas agora eu tô vazando, flw pra vcs aí
Millie: Já no 1°dia matando aula?!
Suzie: Sim, agora tchau amo vocês.
S/n: oshi!
Noah: Mais mudando de assunto, já vou logo avisando pra Dona Maria e pro Seu Louis que eu não quero pegação do meu lado em!
Maria: Iala tá viajando nas ideias, loucão.
Noah: Aham sei.
Sinal toca
S/n: Vamos indo pessoal!
Todos nós fomos para a aula...
Matemática
Tenho que confessar que eu já não tava aguentando tanto número e o pior as letras!! OQUE A PORRA DAS LETRAS TEM HAVER COM NÚMERO????!!!!
11:30h
O sinal toca novamente para alertar que era hora do "almoço"
S/n: Obaaa!!! Chegou a melhor hora!!!
Todos riram...
Pegamos nossas bandejas e fomos em direção a mesa menos o Aidan... Uai mais cadê esse moleque??? Quando olho pro lado vejo ele sentado em uma mesa ao lado de uma menina muito bonita com cabelos avermelhados...
Continua....
🌠Notas da autora🌠
____________________________________________________
Oii gente!!! Depois de um tempinho eu voltei, voltei com forças em querid°S...
Domingo dia 08/08 terá uma mini maratona que terá entre 3 e 5 episódios
Cometem e votem isso me motiva a continuar♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REPÓRTER •Aidan Gallagher•
FanfictionPlágio- É crime! Todos os direitos reservados; a detentora dos direitos autorais possui todos os direitos previstos na lei de direitos autorais, como distribuição, execução e criação de seu trabalho. Sendo assim proibido a distribuição dessa obra, r...