Musica de milhões
Esse episódio contém gatilhos!!
Se não se sentir confortável pule.●Sn narrando●
Uma hora isso ia tem que acabar, afinal olha bem pra mim e pro Aidan...
Vocês acharam que íamos acabar juntos?
Dessa vez não, infelizmente a nossa vida não é um filme da netflix...se continuassemos alimentando essa "amizade" isso iria acabar bem pior eu sei que acabaria...
E agora oque eu vou fazer da minha vida?!
Bom é isso que eu quero saber!Todos me julgavam com olhares, e chegaram até me tacar uma pedra, que por sorte bateu na árvore e não em mim...
Obrigada pessoal por ter uma mural ruim!!
Eu apenas levantei minha cabeça, Ignorei á todos e fui embora. Afinal oque eu iria continuar fazendo ali?!
Meu coração já estava partido, minhas pernas bombas, as mãos trêmulas, lágrimas caiam sobre meu rosto e a única coisa que eu queria era voltar pro meu "quarto" e tirar essa dor de mim...
Novamente o número desconhecido veio á me ligar, Ignorei.
[...]
Quando cheguei já corri para o quarto chorando e tremendo, peguei a minha caixinha.
A linda e temida caixinha vermelha...Abri a caixinha com uma certa dificuldade, afinal minha mão tava tremendo...
Peguei as narvalhas que tinha dentro e comecei a me c0rt4...
Eu já não fazia isso a tanto tempo, a última vez que me cortei foi quando minha mãe...
Dói no fundo do meu coração só de lembrar.Não posso mentir dói, dói muito os cortes mas em vista da dor que sinto isso não é nada...
Termino de me 4ut0mutil4r e com dificuldade pego curativos, "desifecto" e Boto os curativos...
Eu continuava chorando, ou melhor as lágrimas caiam sobre meu rosto.
Eu já não conseguia respirar, nem falar.
Queria sumir, apenas sumir...E as vozes voltaram, ELAS VOLTARAM...
Eu juro eu não queria elas de volta...OLHA BEM PRA VOCÊ
-Pa-para... por favor
LIXO
VOCÊ NAO VAI CONSEGUIR
-NA'-NAO...
[...]
06:19
Lá estava eu deitada no chão, dormindo e quem via assim nao imagina oque passei na noite passada...
Se eu falasse que não gostasse do Aidan, eu estaria mentindo...
Se eu falasse que não curtia meus "amigos", eu estaria mentindo...
Decidi levantar, aqueles pensamentos me corroiam cada vez mais, e mais...
Continua...
✨Notas da autora✨
____________________________________________ _________________Oii bando de safradxs!!! Esse episódio foi uma sequência de gatilhos, e doeu muito em mim fazer pois isso já aconteceu comigo...Mas agora tá tudo bem e esse episódio foi feito em sinal a superação.
E se caso alguém precise eu estarei aqui.
Bjxx da autora☆ Por favor não se esqueça de acender as estrelinhas☆
Oque será que aconteceu com a mãe de Sn?
O Aidan e os "amigos" iram perdoa-la?
Quem será que não para de ligar?
>Deixem sugestões<
Comentem e votem isso me dá cada vez mas motivação▪︎
Bjxx safradxs♡Venho aqui convidar a vocês
A lerem as minhas outras fanfic's
▪︎O internato▪︎
▪︎Melhores amigas por acaso▪︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REPÓRTER •Aidan Gallagher•
FanfictionPlágio- É crime! Todos os direitos reservados; a detentora dos direitos autorais possui todos os direitos previstos na lei de direitos autorais, como distribuição, execução e criação de seu trabalho. Sendo assim proibido a distribuição dessa obra, r...