💕Não se esqueça de acender a estrela 💕
•Sn Narrando •
Sábado|09:14Depois de ter voltado a pé pra casa, eu tomei um bom banho e me joguei no sofá.
09:57
A hora tinha voado, eu levantei no susto e fui tomar um café e fazer minhas HP.
Me arrumei todinha pois hoje eu teria uma sessão de fotos já que se a matéria sair como esperado teremos que publicar ela em todos os jornais da América Latina.
Eu espero muito que esse jornal saia como eu quero foram muitos anos de dedicação.Separei algumas peças de roupas e fui direto para o Studio, pois já estava mega atrasada.
Chegando lá todos me receberam super bem e então eu fui fazer as fotos.Depois de sessão de fotos, eu decidi fazer algo que por conta do trabalho já não tinha mais tempo...Eu fui ao cinema, mas para minha surpresa adivinha que filme estava em cartaz e de quem era...
Dentre tantos filmes para está em cartaz tinha que ser justo o dele, parece que esse homem me persegue![...]
Ver esse filme me trouxe uma sensação muito engraçada já que tudo que estava eu já sabia e sem contar nas outras cosias que nem nesse filme estão, as vezes eu sinto saudades daqueles pequenos momentos que vivemos, mas é vida que segue então bola pra frente.
Eu fui aproveitar o resto do meu sábado no restaurante.
Aproveitei postei uns stories:Cheguei em casa, tomei meu banho e pus o meu pijaminha.
Pijama:Botei no "Thor amor e trovão" e acabei dormindo na metade do filme.
Continua...
Oiii bando de safradas!! Eu nao vou nem prometer capítulos, porquê gente eu perdi todo o tesão que eu tinha em escrever mas vou tentar por vocês.
Bjxx da gostosa da autora kakakka<3Não sejam leitores Fantasmas por favor Comentem, votem e interajam isso me dá cada vez mas motivação para continuar▪︎
Bjxx safradas♡Venho aqui convidar a vocês
A lerem as minhas outras fanfic's
▪︎O internato▪︎
▪︎Melhores amigas por acaso▪︎
¤Confissões de uma apaixonada▪︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REPÓRTER •Aidan Gallagher•
FanfictionPlágio- É crime! Todos os direitos reservados; a detentora dos direitos autorais possui todos os direitos previstos na lei de direitos autorais, como distribuição, execução e criação de seu trabalho. Sendo assim proibido a distribuição dessa obra, r...