Capítulo 1

1.7K 123 109
                                    

Sasuke

O silêncio dominava todo o quarto.
Sakura estava com minha guitarra há alguns minutos já, como se, depois de 2 meses de relacionamento sem nem olhar pro instrumento, agora ele tivesse se tornado a coisa mais interessante do mundo. Não estávamos bem, o desconforto geral é quase palpável. Ainda sim, a rosada sentada na cama com a guitarra no colo tocando acorde nenhum, mesmo que por um instante, me foi uma distração reconfortante... Parecia até uma criança.

Dou uma breve risada pensando nisso e não me seguro para não dizer "você está parecendo uma criança". Com o comentário, meu irmão e Shisui riem comigo, mas Sakura apenas faz uma careta.

É sempre assim. Quando as coisas vão mal qualquer besteira serve como o alívio comico da vez. Por algum motivo a garota na mimha frente parece discordar veemente.

Estamos todos no meu quarto, Shisui e Itachi entretidos, cada um com seu próprio celular... Ainda não tenho certeza do que essa situação toda significa.

- Por que vocês estão no meu quarto mesmo? - meu tom de voz sai um pouco mais rude do que eu pretendia. Os três me encaram por um momento.

- O que foi, Sasuke? Você... estava ocupado? Não quer a gente aqui? - pergunta Sakura de um jeito manhoso e ressentido. Solto o ar pesarosamente.

Não importa se eu deixei ela dois dias no vácuo ou se respirei, parece que tudo que eu faço magoa ela.

- De você eu gosto... - respondo, me sentindo derrotado, tento não acrescentar mentalmente "por mais que não tenha te convidado" - A festa do pijama desses dois aí que já é demais...

- Sasuke, Sasuke... Aproveira enquanto estamos ajudando - diz Shisui divertido com um levantar de ombros.

- Só não se sinta soltinho demais, se vocês se beijarem na minha frente acho que tenho um colapso. - meu irmão resmunga, mas sou capaz de captar cada palavra.

- Pode deixar, papai, isso quer dizer que você e Shisui nunca mais vão me deixar de vela, é?

Os dois se encaram risonhos, mas não dizem nada. Às vezes as respostas são dadas sem precisar de um discurso direto.

- Que irmão mais ciumento!

- Falando de rivalidade... Se eu fosse você ficava de olho, Sas, essa aí tava andando de mãos dadas com um loiro outro dia.

- Ita! Não tava nada! Quer dizer... Tava, mas não é nesse tom que você está dizendo. O Sasuke sabe e não se importa com minha amizade com o Naruto.

- É um mané. - só percebo que falei em voz alta quando ela me encara indignada.

- Ihhh, ala. Meu irmãozinho com ciúmes.

- Vocês dois não tinham que resolver uma coisa? - perguntei sem paciência.

- Uma coisa? - Shisui, que até então já estava completamente fora da conversa, inerte na tela do celular, pergunta com esse ar de quem acabou de acordar e não sabe nem que dia é hoje.

- Pra falar a verdade - Itachi encara o namorado com um olhar malicioso - eu e Shisui temos um assunto pendente... vocês... não se importam, não é?

- Cla-claro que não, podem ir lá namorar... eu sei que só me convidaram para entrar porque eu estava meio pra baixo por... Bom, eu já estou melhor e em boa companhia, ne, Sas?

- É bom que não façam muito barulho, eu e a Sakura não temos que escutar vocês...

- Ta, Ta, Ta! Nós já entendemos...

- Tchau.

...

- Cansou da guitarra?

- Não é tão interessante nas mãos de quem não sabe tocar, ainda gosto mais de pianos.

Palavras De Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora