Capítulo 4

717 100 28
                                    

Naruto

Então é sexta-feira depois da aula, que por sinal é muito mais longa quando se está prestando atenção no que os professores falam.

Chegando em casa reparei algumas mensagens do Gaara que não cheguei a ver que tinha as recebido pela manhã. Nossas conversas estão com um tom diferente essa semana... Principalmente depois de ontem.

As mensagens da madrugada ainda são visíveis na conversa e automaticamente as leio também.

"O que vai querer de aniversário?"

"Um beijo"

"Você bem poderia parar com essas brincadeiras"

"Mas eu nunca brinquei em relação a isso"

"Você está falando que realmente gosta de mim, tipo, pra beijar?"

"Sim, Naruto"

As de hoje são muito mais simples, um "bom dia" e um "tá tudo bem?"

O respondi naturalmente. É estranho, eu não me sinto nem um pouco incomodado com isso... Na verdade, até gostei um pouco.

É claro, eu me sinto meio retardado por não ter nem percebido que estava jogando ele na Friendzone sem nem saber que ele falava sério sobre querer algo comigo. Ainda sim, sei lá, pareceu... Certo?

Eu estou perdido.

Mais tarde, ainda tentando não pensar muito nisso tomei meu banhozin, passei perfume e tudo mais, fui pro trem lá. Eu esperando Sakura no lugar marcado de boas e a linda me chega abraçada com o namorado.

Juro, quando vejo Sasuke com ela ao longe dá uma tela azul por um momento. "OQUE DIABOS ESSE DEMÔNIO ESTÁ FAZENDO AQUI?"

Eles chegam mais perto e forço um sorriso simpático que é retribuído por um sorriso sem graça de Sakura e a cara fechada de Sasuke simplesmente permanece fechada.

- Oii - ela me abraça aparentemente animada e tento retribuir.

- Oi, você não me avisou que eu ia ficar de vela hoje.

- Ah - diz sem graça - é que eu marquei com os dois sem querer e não queria vacilar e desmarcar em cima da hora.

- O que foi, meu bem - ele dá um enfase sarcástico no "meu bem e empurra o meu ombro me afastando dos dois - ficar na minha presença é demais pro seu coraçãozinho?

- Vai a merda.

- Enfim... - interfere Sakura - o que acham de a gente assistir um filme no cinema?

- Pra vocês dois ficarem se engolindo do meu lado, não obrigado.

- Ta bem, empata foda, o que você sugere?

- SASUKE! - Ela grunhe irritada e ele dá uma breve risada de sua reação.

- Que você deixe de ser inconveniente, seria uma boa. - respondo incomodado.

- Você é tão infantil. - diz em um revirar de olhos.

- alguém tá com fome? - pergunta Sakura com um sorriso amarelo.

Ambos suspiramos irritados.

Então fomos comer alguma coisa como Sakura sugeriu, ela pareceu bem nervosa e o clima estava bem tenso então pensei "é uma bela hora pra narutar um bocado ao invés de me sentir intimidado por um certo emo".

Respirei fundo e virei para a minha amiga que de tão tensa esfregava uma mão na outra incessantemente.

Peguei sua mão e puxei para caminhar até a praça de alimentação.

Palavras De Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora