Capítulo 8

656 81 42
                                    


Estava escorado no sofá afogando em alguma série qualquer na Netflix simplesmente para não ter que pensar em mais nada e Itachi chega em casa cheio de sacolas nas mãos.

- O que você comprou de bom? - pergunto me sentando direito.

- Nada para você! Vou fazer uma surpresa pro Shisui.

- Nada? - pergunto com uma falsa indignação levando uma mão ao peito.

Nesse momento ele já tinha adentrado a cozinha e eu fui atrás. Ele revira os olhos, vasculha uma das sacolas já posicionadas em cima da mesa e me dá um KitKat.

Abro meu maior sorriso.

- Você é incrível! Não acredito que funcionou!

- Eu sei, eu sei... não enche. É sábado, não vai ver a Sakura?

- a gente terminou. - dou de ombros já com o chocolate na boca.

- ah, o que ela fez? - pergunta com um semblante preocupado.

- Terminou ué.

Ele me dá um pescotapa leve e ri.

- Mas ela não fez nada de errado, o namoro que não estava dando certo mesmo. - continuo.

- Tá aí a explicação pra algumas coisas.

- O que quer dizer?

- Algumas atitudes suas... às vezes não pareciam querer algo um com o outro.

Não digo nada, sem saber o que poderia ser dito. É quando ele abre um sorriso presunçoso.

- Fora que quando você fala do loiro a animação é completamente diferente.

- aí que mentira! - repreendo sem saber onde enfiar a cara e ele ri da minha reação, então resmungo um "para de falar merda."

- você esqueceu que me contou do trabalho em grupo?

- nem aconteceu nada demais.

- Uhum, e encontro a 3? Ou que eu vi quando ele veio aqui buscar uma blusa e você ficou sorrindo que nem um bobo quando ele foi embora?

- não fiquei não.

- ficou sim. Nunca te vi desse jeito só por ver a Sakura.

- Acha que ela vai ligar? Digo, se eu e o Naruto...

- Não parece ser do feitio dela, mas não faria mal deixar a poeira abaixar primeiro.

Concordei com a cabeça em meio ao que julgo ser o começo de um devaneio mas logo ele é quebrado com uma exclamação de Itachi "Ai merda, esqueci do leite condensado!"

- Vai lá pra mim, Sasuke? Eu preciso dele pro bolo!

- nemmm..

- Vai, por favor. Eu te dei KitKat!

- tá...

Sigo o caminho no modo automático e só volto a prestar atenção em alguma coisa quando adentro o lugar em busca do leite condensado.

Enquanto procurava, escuto alguém chamar meu nome e antes mesmo de virar em sua direção já sei de quem se trata.

- SASUKE!

- Naruto... oi.

Ele parecia querer falar mais alguma coisa mas não o faz.

Saindo dali, depois de pagar, alguém me liga e tento atender mas não consigo por causa da claridade então ando até uma árvore que tinha um pouco mais próxima da esquina ainda olhando para o aparelho.

Palavras De Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora