Capítulo 16

76 10 0
                                    

???? acho que estou passando por uma fase meio depressiva, bem... boa sorte😘😘

...

São as férias de julho, depois de muito sufoco, muita tensão, olhares julgadores e o caralho a quatro. Estou na casa do Sasuke outra vez, da mesmíssima forma como tenho feito ultimamente. Não acho que minha família esteja preocupada com isso, não fico lá o suficiente para saber.

É estranho. É tão bom e me sentir assim agora parece tão errado. Não estou em casa, mas não lembro da última vez que me senti tão em casa. Então volto minha atenção para seu rosto sonolento, tão lindo. Sasuke se mexe ajeitando o braço que até então já deveria estar completamente dormente sem circulação. Quem olha nem pensa que é o mesmo cara marrento ou que uns meses atrás estava testando minha paciência me chamando de florzinha. Meses? Não tenho certeza.

Sorrio, mas sinto as lágrimas pedindo passagem. Eu não acho que mereço isso, que mereço ele, mas sou egoista demais para não estar aqui agora. Egoista demais pra não ser capaz de lutar pelo amor dele se for necessário.

- O que foi?

Ele é tão lindo. É tão difícil acreditar que isso está realmente acontecendo.

- Só admirando essa sua cara feia. - rio de sua expressão de choque, logo ele empurra minha cara com a mão e sorri também. Ambos sorrindo com os rostos quase colados, deitados no sofá da casa dele (do irmão dele na verdade, longa história) depois de assumir que não estamos prestando atenção no filme.

Parece que eu estou vivendo um sonho... que eu não mereço. Tipo aquela expressão "areia demais para o meu caminhãozinho".

A areia mais linda que eu ja vi, sorrindo pra mim e me encarando como se eu fosse...

- Droga, Naruto - ele ri - não acredito que amo um pateta.

Não sei que expressão que eu fiz, mas ele pareceu incomodado.

- Isso é um problema?

- Eu ser um pateta? - ri sem jeito.

- Não, idiota, eu te amar. Porque tipo, meio que já era.

- Não! Claro que não é um problema. Poxa, a gente namora.

Se instalou um silêncio meio desconfortavel e eu sei o que ele quer escutar, mas dizer isso também parece errado.

Acho que estraguei esse verbo pra mim. Eu já disse "eu te amo" pra tanta gente, em tantas situações diferentes que... agora é como se não significasse nada.

O sasuke significa, significa muita coisa.

Procuro sua mão e a seguro forte, quase uma tentativa de telepatia, para dizer sem palavras o que não sei nomear. Sua cara de cachorrinho que caiu da mudança se alivia um pouco e volto minha atenção a nossas mãos enquanto brinco com seus dedos.

- Eu não vou dizer que te amo, porque essa palavra não tem muito significado pra mim... Eu me senti amado quando você disse! Eu só não... Não sei, desculpa eu me embolei todo.

Meu moreno me dá uma risadinha e se afoga na voltinha do meu pescoço me abraçando.

...

Encaro a tela do celular aberto na conversa com o Gaara e fico sem graça de mandar mensagem pela primeira vez desde a visita dele, quase um mês atrás.

Eu queria poder conversar sobre Sasuke com alguém, mas as opções são limitadas à sua ex, minha web amizade que já gostou de mim (e talvez ainda goste) ou meus amigos em comum com ele. Bufo exausto, me preparando psicologicamente para virar a chave, abrir a porta e entrar na casa.

Dessa vez porém, sendo recebido com um miado fininho e sofrido. Sou uma completa confusão e não evito o sorriso. Ao entrar na sala eis meus pais e um serzinho laranja minúsculo e absurdamente fofo.

- O queeee?!

Eles riem felizes com minha reação e dona Kushina estica os braços para me entregar o projeto de gato.

- Você queria a tanto tempo - ela solta uma risada nasal, ainda com um sorriso sincero no rosto. - Mas já sabe, você que cuida.

- CUIDo sim!! - Pego o gato e abaixo o volume da voz quando percebo que dei um leve gritinho – Rio comigo mesmo. E eu odeio isso: não parece certo.

Kushina levanta e vem me abraçar.

- Achei que seria uma boa oferta de paz, o que você acha? - Estranho as palavras.

- Eu não estou em guerra com vocês.

- Eu sei meu amor, você entendeu o que eu quis dizer.

- O que a gente quer dizer é que te amamos muito mas, apesar de parecer - ele não controla uma risadinha convencida - não somos perfeitos.

- Eu entendi que disse algumas coisas que você não gostou, mas mamãe te ama demais e só quero o seu bem, meu amor.

Eu tentei, juro, mas só saiu. É como se a barragem de uma represa tivesse tombado. Chorei como uma criança, de novo.

A gente se abraçou e eu me senti tão mal...

...

- O avião estava em movimento... É claro que as caixas iam formar uma diagonal! Mas naaaooo

Rio de novo, é tão bom quando não sou eu reclamando de alguma matéria. Sasuke está sem camisa nesse frio (como um psicopata), fazendo nossa janta requintada (miojo) enquanto todos os problemas do mundo desaparecem e eu só consigo pensar em qual palavra deveria usar para descrever uma pessoa tão linda por dentro, algo tipo... Cativante?

- Eu aposto que ele pegou o gabarito na internet, ninguém ia pensar nessa resposta. - completa indignadíssimo.

- Você nunca vai superar essa questão, vai? - brinco divertido e sua resposta é um olhar mortal.

A gente ouve um barulho de conversa e logo depois do portão sendo aberto e viramos nossa atenção na direção do som.

Logo os olhos dele estão arregalados e os meus acompanham o gesto simplesmente por não saber exatamente qual é o problema.

- Meus pais. - Ele sussurra.

Já ouvi muito deles mas nunca os vi pessoalmente. Sasuke fez todo um esforço estratégico, segundo ele, pra que isso não acontecesse e até então estava dando certo.

- Oh, se não é o... Como é o nome mesmo? Meu filho. - A voz ganha um rosto assim que quem presumo ser a mãe do Sasuke entra na cozinha.

Uns centímetros mais baixa que o filho, e bem jovem, talvez nem tenha 40 anos ainda.

Eu sei que não é o momento mas fico tão nervoso que sinto vontade de rir e ao segurar sai um sorriso invertido. Quando olho pra Sasuke sua cara preocupada muda para a mesma expressão.

- Você não tem casa não, moleque? - ela vira o olhar e parece finalmente notar minha presença - Ah, temos companhia. Não vai me apresentar seu amigo?

Ela não espera por isso e simplesmente se vira pra mim outra vez ao mesmo tempo em que Itachi e quem presumo ser o pai de Sasuke entram na cozinha.

- Oi, Tudo bem? Meu nome é Mikoto Uchiha. E você é... ?

- Ah, oi. Naruto Uzumaki, prazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Palavras De Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora