Capítulo 5

727 92 13
                                    

Sasuke

- Nossa, cara, você tinha que ver... foi ilário! - Shikamaru fala ainda entre risadas sobre algum caso completamente comum. Simplesmente concordo com a cabeça achando graça de sua animação.

- Você vai sair com a gente mais tarde? - pergunta Choji abrindo outro chips "contrabandeado".

- Não, eu tenho um encontro com a Sakura.

- Qual é? Todo final de semana já é dela, hoje é sexta! A gente quer sua companhia também - resmunga Shikamaru.

- Eu não ligo.

Depois da aula me arrumei para buscar a Sakura na casa dela, iríamos ao shopping... Talvez fosse uma boa fazer algo diferente de vê-la em casa, afinal, tinha um tempo que as coisas estavam meio... Eu não sei, parece que o encanto que ela tinha por mim era tudo que sustentava o relacionamento e a esse ponto sinto que ele já não existe mais.

Não bastasse não ser suficiente para os meus pais perto do perturbado do meu irmão... Também parece que não sou suficiente para minha própria namorada.

Ao chegar lá ela me atende ainda de uniforme e conversando no telefone com outra pessoa, diz algumas coisas como: "não,  claro, eu já estou saindo" que me parecem meio suspeitas mas deixo passar.

Então  adentro a casa e me sento no sofá um tanto desiludido, é claro que ela não ia me receber tão calorosamente quanto recebia antes de namorarmos.

Ela desliga o celular e se vira pra mim com uma careta.

- que cara é essa?

- cara nenhuma.

- a gente está prestes a sair num encontro e você chega na minha casa com essa cara de poucos amigos, sabe como eu me sinto?

- sua cara não está muito melhor.

- agora a culpa é minha?

- Ai, Sakura, não enche. Você vai assim?

Ela suspira e caminha em direção ao quarto gritando um "Não, espera aí que eu já volto".

Demorou um pouco, e gastei esse tempo numa meditação na tentativa de não estragar o passeio. Todavia, chegando ao shopping vejo Naruto encostado na parede olhando para o celular e em seguida parece procurar por alguém, é quando nossos olhares se cruzam.

Ele não faz uma cara nada boa e talvez seja melhor assim, ultimamente o universo tem me lembrado de que ele existe com frequência... agora ele está  aqui, e pelo comportamento da Sakura  e a conversa deles, tudo indica que vai continuar.

- Ah - Sakura o responde sem graça - é que eu marquei com os dois sem querer e não queria vacilar e desmarcar em cima da hora.

Assim como eu sempre faço quando ele está por perto, sorri.

- O que foi, meu bem, ficar na minha presença é demais pro seu coraçãozinho? - respondi brincando com sua cara.

- Vai a merda.

As reações dele a tudo que eu falo são as melhores possíveis, só não sei se tem algo diferente nelas ou se eu simplesmente não sei lidar com um rosto bonito.

- Enfim... - interfere Sakura - o que acham de a gente assistir um filme no cinema?

- Pra vocês dois ficarem se engolindo do meu lado, não obrigado.

- Ta bem, empata foda, o que você sugere?

- SASUKE! - Ela grunhe irritada e dou uma risada de sua reação por um instante esquecendo minha própria irritação.

Palavras De Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora