Capítulo 10

615 86 37
                                    

Ando pela rua tão perdido em meus pensamentos que é como se desse um branco na mente e simplesmente nem sei o que estou pensando.

- Naruto? - ouço uma voz familiar e levanto o olhar até vê-lo com uma expressão perdida no rosto, parecia banhado na timidez.

- Gaara! - grito e vou em sua direção correndo pra um abraço só dando tempo de flagrar seu sorriso em contraste com a expressão anterior.

Ele me recebe de braços abertos e ficamos abraçados por um momento.

- Você é ainda mais bonito pessoalmente.

- E o lance de "amigo pra mim ta bom"? - resmungo saindo do seu abraço, que eu acabei de conhecer mas já me parecem tão confortáveis.

- O que foi? Amigos não se elogiam? - ele pergunta tão sério que fico na dúvida se foi uma brincadeira ou não.

Ri sem graça. Ele dá um sorriso envergonhado e me dou conta de que ainda estamos na porta de casa.

- Vem, vamos entrar.

Ele entra todo enrijecido, ainda parece todo tímido e, não vou negar, eu também estou um pouco.

Mostrei a casa a ele, conversamos um pouco sobre sua viagem, ele tomou um banho e fomos jogar alguma coisa.

- Entaooo - pigarreio em meio a uma partida - como eu te falei, tem uma festa de um colega meu amanhã. Eu esperava que você fosse comigo... Nós vamos, não vamos?

- Claro.

Continuamos jogando e em algum momento o ruivo, no meio de toda essa timidez, teve a coragem de virar pra mim e soltar um "qual arma eu compro pra matar a vontade de beijar sua boca?"

- Seu galanteador de quinta. - surpreso, faço uma breve careta entre as gargalhadas.

- desculpa, eu só estou acostumado a ser gado na Internet, não funciona assim por aqui? - demoro um pouco pra entender o tom da brincadeira e volto a rir com ainda mais força. - eu adoro o seu sorriso.

Sorrio, sem saber ao certo se devia. Sem saber ao certo se isso foi uma investida, simplesmente sorrio.

- Eu pensei que você fosse me reprimir por isso.

- Isso foi uma cantada?

- Não sei. - ele dá de ombros, parece tão sério - Você quer que seja?

- Não... Eu realmente prefiro ser seu amigo.

- E eu só quero te ver feliz, fazer parte dessa felicidade, se é assim que você vai conseguir ela, se é com... ele. Bom, não tem nada que eu possa fazer.

Simplesmente concordei com a cabeça.

- Você podia ser pelo menos menos fofo, pra te dar um fora doer um pouquinho menos.

- Ah, mas vai sofrer sim, pra isso aqui ser pelo menos um pouquinho mais justo.

- Certo - ri, dessa vez sem graça.

- mas eu ainda gosto de você - morde os lábios ansioso e olha nos meus olhos, acrescentando - como amigo.

- eu também gosto de você. - disse enfim aliviado com o resultado da nossa conversa.

Quando meus pais chegaram foi uma festa, mil perguntas pra ele e me deixaram completamente de lado. Acompanhei a conversa meio sem dar muita atenção até o Gaara dizer algo sobre "MEU ex..." e simplesmente congelei sem saber a reação que meus pais teriam.

Pra minha surpresa, meu pai, com cara de nada, fingiu que nem ouviu. Já minha mãe fez mais mil perguntas pro coitado apresentando pura e genuína curiosidade.

Palavras De Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora