but i still want you

168 18 49
                                    


Oii bombons!

(abram os comentários)

boa leitura <3

boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◍✿◍

Todas as flores são diferentes umas das outras, cada uma tem a sua peculiaridade, cada uma tem a sua beleza, cada uma tem um cheiro diferente assim como cada uma agrada pessoas distintas. A rosa é considerada umas das flores mais belas e cheirosas, é aquela flor que as pessoas dão para as mulheres no dia das mães, é aquela flor que as pessoas dão para o seu amado para pedir em namoro, é aquela flor que dão para se desculpar, é a flor que as amantes recebem de manhã quando acordam e seu amado não está mais.  As pessoas usam as rosas como se elas significasse o amor, e até significam, entretanto, para ele, a única flor bonita o suficiente e que transbordava amor era a que ele mesmo fez, era a sua flor para o seu amado.

1895

As pessoas costumam dizer que existe tempo certo para tudo, que devemos esperar o momento adequado, que não precisamos ter pressa, que sempre poderemos fazer o que quisermos. O tempo é algo precioso demais, as pessoas não percebem que toda essa história de tudo tem o seu tempo não se adapta a todos, ninguém tem todo tempo do mundo, não podemos simplesmente esperar para descobrir qual a hora certa de acontecer algo. Para Taehyung, esperar o tempo certo custou toda a sua vida.

Taehyung tinha uma maldição.

Uma vez, quando estava brincando nos campos de dentes-de-leão ele viu uma pequena cabana, ele era curioso, assim como toda criança, então entrou. Encontrou uma senhora muito bonita sentada perto de um fogareiro, ela estava com vertes escuras e com um galho de árvore nas mãos. Por algum motivo ele ficou com medo e tentou sair de dentro da casa, mas a porta bateu sozinha.

Ele ficou assustado e começou a chorar chamando pelo nome da mãe.

O que Taehyung não sabia era que ela era uma feiticeira, aquela que sofreu de todas as formas possíveis e procurava alguém para descontar o seu ódio. E a única pessoa que ousou entrar na sua cabana foi aquele menino estúpido.

Taehyung foi o escolhido. A senhora lançou um feitiço que duraria para sempre e que jamais seria invertido. Ele seria desprezado por todas as pessoas que o conhecesse, seria humilhado por ser um ser humano com uma beleza peculiar, assim como a feiticeira foi.

A senhora de cabelos grisalhos falou para Taehyung que assim como ela, ele amaria apenas uma pessoa. Ele amaria uma pessoa à primeira vista, e só ela habitaria em todo o seu coração.

Taehyung ficou todas as palavras da bruxa na sua cabeça por toda a sua vida e sempre se lembrava da forma que ele escutou tudo chorando e de coração apertado. Ele era só uma criança indefesa naquela época e começou a ter pesadelos por toda a sua adolescência, até quando do nada eles simplesmente pararam e nunca mais voltaram.

The Truth Untold// TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora