Sabina Hidalgo point of view
Sabina: Amor cadê as crianças?
Any: Devem estar no jardim brincando no balanço!
Saio da cozinha e vou em direção ao jardim para chamar aqueles dois pestinhas.
Sabina: Lunah, Dylan venham almoçar!
Eu tinha feito macarrão com queijo o favorito da Lunah e do Dylan, e claro eu fiz macarrão com almôndegas para mim, já que odeio queijo.
Any: Amor, vamos sair pra jantar fora hoje? A Heyoon já falou que cuida das crianças com o maior prazer já que ama os sobrinhos – fala e me olha com aquele típico olhar de cachorro abandonado.
Sabina: Com você me olhando assim eu não consigo dizer não, isso é injusto vc sabe que quando você me olha assim eu não consigo negar nada!
Any: Então isso é um sim? – pergunta meio eufórica.
Sabina: É claro que isso é um sim carinõ.
[...]
Sabina: Amor vamos logo! Já te disse que você é perfeita de qualquer jeito, não precisa se maquiar tanto.
Any: Sabina Hidalgo Soares não me apresse, e eu sei que sou perfeita e não preciso de maquiagem, mas eu quero passar então espere mais 5 minutos.
Sabina: Adoro quando você fala meu nome inteiro, principalmente quando fala o seu sobrenome junto ao meu – falo e lhe dou um beijo em sua nuca que estava à mostra.
Any: Pode parando aí Maria! Se você me deixar excitada justo agora que não vai poder me chupar eu te mato!
Sabina: Ei depois do nosso jantar prometo te chupar bem gostoso do jeito que eu sei que você gosta! – sussurro em seu ouvido e à vejo se arrepiar por inteiro.
Any: Olha que eu vou cobrar Bina!
[...] dia seguinte...
A noite com a Any tinha sido maravilhosa, eu amo minha esposa com todo o meu coração.
Sabina: Ei ny tá na hora de acordar, temos que buscar nossos filhos na casa da Yoon!
Any: uhm, podemos deixar eles passar o dia lá, a yoon não liga, agora deita aqui e dorme mais um pouco comigo, amor – diz com a voz extremamente rouca.
Sabina: Carinõ, não podemos deixar eles na casa da sua irmã o dia inteiro então levanta essa bunda daí é vem tomar banho comigo!
Any: Ah não Bina me deixa dormir mais um pouco, ainda estou com muito sono, nós fomos dormir às 05h da madrugada amor!
Sabina: nada disso sua bicho preguiça! – digo puxando o edredom de cima dela – anda levanta!!!
Any: Ai Sabina como você é chata, não sei como te aguentei esses 7 anos de casamento!
Heyyyy fic nova!!!
Totalmente de minha autoria! Plágio é crime.
Esse primeiro capítulo é só pra vcs entenderem o conceito da fanfic msm .
Bjs até logo...
sthefany_euuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, ¿lo sabes?
FanficCᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ ✅ Depois de um acidente de carro, Sabina fica em coma por quase dois anos, presa em uma realidade paralela durante um ano e meio, ela tem alguns djavu's. Any Gabrielly se culpa pelo acidente de sua namorada, já que antes do acidente ambas...