Sabina Hidalgo point of view
A Any sempre teve esse medo do futuro, e sei que ela desenvolveu ansiedade por pensar em vários cenários para o futuro.
Eu também tenho medo do futuro, afinal nessa vida não temos certeza de nada, a não ser a certeza de que um dia iremos morrer.
Eu já vi a Any ter várias crises de ansiedade por pensar muito no futuro, ela fica angustiada e não consegue controlar seus pensamentos que montam cenários horríveis para seu futuro.
Muitas pessoas pensam que as crises de ansiedade só é quando a pessoa começa a tremer ou até mesmo ficam com falta de ar, mas a verdade é que a ansiedade começa somente na sua mente, depois vai dificultando sua respiração, mas muitas pessoas conseguem esconder suas crises.
A Any é uma dessas pessoas, ela consegue esconder quando está tendo uma crise, por fora ela pode até estar bem, mas sua mente está lhe perturbando com seus próprios medos.
Sabina: Any olha nos meus olhos – chamo sua atenção – tenta pensar em coisas boas, lembra daquela viajem que você me contou? Aquela que você foi para o sítio da sua avó? Então pensa nos momentos bons ok?
Any: ok.
[...]
Professor: então como vocês podem ver e perceber a mente humana é muito complexa....
Eu acho que nunca mencionei mais eu e Any fazemos faculdade de psicologia, eu gosto de entender a mente humana, sinto que quanto mais estudamos ela mais aprendemos sobre como a nossa própria mente funciona.
Narradora
Sabina sempre sonhou em ser psicóloga, Any também sempre teve esse sonho, mais diferente da Sabina ela começou a cursar psicologia para tentar entender sua própria mente.
Ambas quando mais jovens tinham um bom relacionamento com os pais, Priscila e Silvio eram bem presente na vida da Any, já Sophia e Alexandre depois que Sabina completou 13 anos começaram a se afastar da menina.
Sabina nunca entendeu muito bem o motivo dos pais terem se afastado dela, ela sempre tentou de tudo para agrada-los, mas parecia que nunca conseguia, isso frustrou a jovem menina por muito tempo, até a mesma desistir de tentar.
Algumas pessoas se perguntam como uma menina que sempre teve a família "perfeita" tinha problemas com ansiedade, e a menina que tem uma família "ausente" não tinha problemas nenhum.
A resposta é um tanto quanto fácil; a Ansiedade não está diretamente ligada a como sua família é, e sim com seus sentimentos e "paranoias" que seu cérebro cria.
Na mente de Any se passam muitos pensamentos e ilusões que nunca irá acontecer, medos que corroem tudo pela frente, a insegurança com as pessoas a sua volta, se faz sempre presente.
Já na mente de Sabina, o único medo que existe é o de perder sua amada, a dúvida do porque de seus pais se afastaram dela.
Any Gabrielly point of view
Uma semana depois...
Se é pra ter alguma certeza na minha vida é; Eu amo muito a Sabina.
E com essa certeza eu tomei uma decisão...
Primeiramente: tudo que eu escrevi nesse capítulo foi tirado e baseado da minha opinião e um pouquinho de experiência própria com a Ansiedade.
Segundamente: eu escrevi esse capítulo no dia 24 de julho, um dia depois da minha cachorrinha morrer, estou muito triste afinal ela esteve comigo praticamente a minha vida toda(8 anos com minha neguinha)
Terceiramente: não tem terceiramente kkkkkkkkk
Meta:10 votos/5 comentários
Até sexta feira que vem...Sthefany_euuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, ¿lo sabes?
FanfictionCᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ ✅ Depois de um acidente de carro, Sabina fica em coma por quase dois anos, presa em uma realidade paralela durante um ano e meio, ela tem alguns djavu's. Any Gabrielly se culpa pelo acidente de sua namorada, já que antes do acidente ambas...