Sabina Hidalgo point of view
Xxx: vamos lá Sabina só mais dois passos e acabamos por hoje. – fala e eu me esforço para conseguir dar mais dois passos.
Sabina: Morri, cansei, tô morta, todas as palavras que se pode dizer quando se está cansada – digo enquanto a Any me ajuda a me sentar na cadeira de rodas.
Any: Para de drama Bina!
Sabina:Não é drama Elly, é cansaço, sabia que cansa fazer fisioterapia?
Any: Sabia vida, mais você está exagerando.
Xxx: não é exagero dela não senhorita Soares, os músculos da senhorita Hidalgo estão meio que "dormindo" ainda então até eles "acordarem" o esforço que ela faz para movimentar as pernas, a deixa cansada. (N/a: tudo que eu falar ou já falei sobre qualquer coisa ligado à medicina, foi devidamente retirados da minha cabeça, ou de grey's anatomy kkkk)
Sabina: viu não é drama dessa vez!
A any sempre fala que eu sou muito dramática, e eu sou mesmo. Esse negócio de que meu cérebro criou uma realidade paralela, ainda me assusta um pouco porque tudo aquilo foi tão real.
As vezes acontece algumas coisas que eu sinto já tinha vivido, é estranho.
Any: Ei Bina, Sabina volta pra terra mulher! – diz balançando as mãos na frente do meu rosto.
Sabina: Desculpa estava pensando em como é estranho, tem coisas que acontecem e eu tenho a sensação de que já tinha vivido.
Any: o famoso d-javu.
Any Gabrielly point of view
Tem umas duas semanas que a Sabina começou a fazer a fisioterapia, ela já não precisa mais da cadeira de rodas, só usa uma muleta para der suporte a ela pois seus músculos ainda não estão fortes o suficiente.
Essa semana tenho muitos trabalhos da faculdade para fazer, só de abrir os cadernos para ver o que preciso fazer em cada trabalho, já bate uma preguiça.
Sabina voltou pra faculdade e conseguiu recuperar o tempo perdido e vai se formar junto comigo mês que vem, Sabina é muito inteligente, eu não conseguiria recuperar um ano e meio de estudos em duas semanas.
As vezes me pego pensando no futuro, o futuro é tão incerto, quando era mais nova eu tinha medo do futuro, medo de perder minha mãe e minha vó, quando tentava imaginar um futuro sem elas acabava chorando, mas depois que minha avó paterna se foi eu percebi que por mais que você tente as pessoas não vive pra sempre.
Hoje em dia meus maiores medos são; perder a Bina, minha mãe ou minha avó materna.
Perder a Bina é uma coisa que não consigo imaginar, perder minha mãe seria meu fim, eu ficaria sem rumo na vida, e perder minha avó é como se fosse perder minha própria vida.
Sabina: Ei Elly, por você tá chorando? – nem se quer tinha notado que estava chorando.
Any: só pensamentos ruins, me abraça?
Sabina: Claro que te abraço meu amor.
O abraço da Sabina me conforta, me acalma, definitivamente a Sabi é o meu porto seguro.
Sabina: Quer me contar que pensamentos ruins te fizeram chorar? Uhm?
Any: medo, medo de quando as pessoas mais especiais pra mim, morrerem ou simplesmente seguir a vida sem mim.
Sabina: Amor, a morte chega para todos não dá pra evitar, e as vezes os caminhos de algumas pessoas são diferentes dos nossos e tudo bem, até porque alguma vez na vida você mesma já abandonou alguém.
Any: Eu sei, mais mesmo assim o medo que eu tenho não diminui, a insegurança que eu sinto só aumenta.
Esse é meu problema, as vezes penso de mais e quando penso de mais acabo por chorar.
Vcs também sentem medo do futuro?
Me: sim, muito.Tenho muito medo de perder minha avó materna, ela é tipo minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, ¿lo sabes?
FanfictionCᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ ✅ Depois de um acidente de carro, Sabina fica em coma por quase dois anos, presa em uma realidade paralela durante um ano e meio, ela tem alguns djavu's. Any Gabrielly se culpa pelo acidente de sua namorada, já que antes do acidente ambas...