doce

371 31 4
                                    

Já falamos com a Yoon, ela ficou feliz com o convite e disse que se ela não fosse a madrinha nem iria no nosso casamento.

Agora estou conversando com o Joshua, enquanto Sabina faz o almoço, sim o Josh é preguiçoso e mandou ela fazer o almoço pra gente.

Any: Josh um assunto e uma pergunta nada haver com o quê nós estavamos conversando, tu aceita ser o meu padrinho de casamento?

Josh: Claro que aceito Any! Mais eai quando vai ser o casamento de vocês?

Any: dia 10 de agosto.

[...]

Lamar: mais então Any você disse que queria perguntar algo, o quê é?

Any: queria saber se você aceita ser meu padrinho de casamento e se você me leva até o altar?

Lamar: Mais é claro moany.

[...]

Da minha parte dos padrinhos já foi, agora só falta os da Sabi, que até agora não me falou quem vão ser, só sei do Noah, os outros três não faço a mínima ideia de quem sejam.

Sabina Hidalgo point of view

Eu posso dizer que os últimos dias tem sido estranhos?

Por que foram muito estranhos, eu ainda tô me acostumando com as sensações de que já tinha vivido alguns momentos, e o quê mais senti foi essa sensação.

Eu estou pensando em fazer um acompanhamento com uma psicóloga, vou conversar com a Any sobre isso depois!

Bem a Any já tem seus padrinhos e madrinhas, e eu até agora só chamei o Noah, sendo sincera, eu não tenho a mínima ideia de quem chamar.

Eu me distanciei muito de todos, na verdade eu não era proxima de ninguém do grupo, claro que eu conversava com todos mas nunca fui proxima suficiente para falar que queria eles ao meu lado no altar.

Digamos que entre os nossos 16 amigos, os que eu mais conversava era a Joalin, Sofya, o Noah e o Alex.

Já chamei o Noah pra ser meu padrinho agora vou falar com a Jo e a Sofy, depois falo com o Alex.

Hey! Tudo bem com vcs? Espero que sim!

Desculpa, os capítulos estão pequenos, minha criatividade se enfiou no meu cu, certeza 🤡

Meta:10 votos/5 comentários

Sthefany_euuu

Te amo, ¿lo sabes?Onde histórias criam vida. Descubra agora