Sabina Hidalgo Soares point of view
Hoje é aniversário da Luna, minha pequena já não é tão pequena assim, afinal ela já está fazendo 15 anos, já está uma moça.
Meus meninos também já não estão tão pequenos, Dylan já está com 13 anos, meu pequeno Mateo vai completar 11 anos daqui dois meses, todos estão gigante.
Luna falou que não queria uma festa de debutante, o quê deixou a Any puta da vida, como ela disse; "nós só temos uma menina, a nossa princesa, e ela ainda me fala que não quer uma festa de debutante!" Digamos que ela ficou emburada por um mês inteiro, o quê era fofo porque Luna fazia de tudo pra Any aceitar que ela não queria a tal festa.
Funcionou? Não, não funcionou, no fim Luna acabou cedendo e deixou a Any planejar a festa.
Bem, a festa que minha esposa planejou (por um mês inteiro) parece de uma princesa, o buffet que Any escolheu está terminando de organizar a festa do jeito que a mesma planejou.
Luna usaria dois vestidos durante a festa, um é longo e todo azul com algumas pedrinhas de diamante rosa, o outro é mais curto e é preto, nossa menina ficará linda nos dois vestidos.
Luna: mama, me ajuda com a maquiagem?
Sabina: claro, vem cá – ela vem e se senta na minha frente – você está linda filha!
Luna: como a mãe diz, eu 'tô parecendo uma princesa – faz uma careta quando eu passo um pincel perto do seu olho. – mãe quer me deixa cega?
Sabina: desculpa filha, você também não fica quieta, parece até que tem uma formiga no sutiã pra não falar outra coisa – ela ri da última parte que digo.
Luna: eu não consigo ficar quieta e você sabe mãe, e só piora quando eu fico nervosa.
Sabina: sim eu sei, e já disse que você tem que manter a calma!
Luna: impossível quando se é ansiosa – Luna acabou desenvolvendo ansiedade aos 13 anos, Any levou ela à um piscicologo amigo nosso – mãe já acabou? – pergunta.
Sabina – tô quase... acabei – digo sorrindo – está linda!
Luna: obrigada mama – fala e me abraça.
Retribuo o abraço e ali ficamos um tempo abraçadas, até Any chegar e mandar meu bebê ir terminar de se arrumar.
Sabina: poxa Any eu tava curtindo um momento com minha neném não tão neném assim – faço um bico com a boca que logo é desfeito porque minha linda esposa me dá um selinho.
Any: deixa de drama Sabina! Agora vai se arrumar também – me empurra pra dentro do closet – quando eu voltar quero ver você devidamente arrumada, ouviu Drama Queen???
Sabina: ouvi Elly!
Any Gabrielly Soares Hidalgo point of view
Enquanto Sabina se arruma eu vou dar uma olhada nos meninos, aqueles dois ainda brigam feito cão e gato, qualquer coisinha é motivo pra briga entre os dois.
Any: Dylan já está pronto? – perguntei batendo na porta do quarto dele.
Dylan: quase mãe – fala abrindo a porta para eu poder entrar. – Só tô com problemas com essa gravata.
Any: deixa eu te ajudar com isso – em menos de um minuto faço o nó da gravata.
Dylan: valeu mãe!
Any: de nada garanhão – falo bagunçado seu cabelo.
Saio do quarto do Dy e vou ver se o Mateo tá arrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, ¿lo sabes?
FanfictionCᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ ✅ Depois de um acidente de carro, Sabina fica em coma por quase dois anos, presa em uma realidade paralela durante um ano e meio, ela tem alguns djavu's. Any Gabrielly se culpa pelo acidente de sua namorada, já que antes do acidente ambas...