Any Gabrielly point of view
A quase um ano mais ou menos minha Namorada sofreu um acidente que a deixou em coma, estavamos em uma festa na casa de um amigo nosso, estavamos nos divertindo até que discutimos porque uma menina estava dando em cima de mim.
Sabina era muito ciumenta e insegura, e quando viu a menina quase me beijando ela surtou e acabamos discutindo feio, e ela simplesmente entrou no seu carro e saiu dirigindo em alta velocidade.
Já eu, eu chamei um uber e voltei pra casa já que não tinha mais clima pra ficar em festa de jovens adultos idiotas.
No dia seguinte acordei com a notícia de que a Sabina tinha sofrido um acidente e estava no hospital.
Desde aquele dia eu venho todos os dias ficar do lado dela e pedir desculpas por ter discutido com a mesma e por não ter reagido quando aquela garota tentou me beijar.
Por mais que eu não tivesse culpa, me sentia culpada pois eu poderia ter a impedido de entrar naquele carro.
Any: Amor acorda logo vai, não aguento mais viver sem você aqui do meu lado, lá na faculdade está chato não ter mais você lá pra me roubar um beijo durante a aula ou até mesmo pra me convencer a faltar a aula só pra ficar agarradinha em você o dia inteiro – acabo por deixar algumas lágrimas caírem – Sabina todo mundo me diz que você nunca vai acordar ou dizem pra eu desistir de você, mas eu sei que você vai acordar! Juro eu tô com saudade até das suas crises de ciúmes toda vez que as meninas chegavam perto de mim... só volta logo meu amor... Te quiero muchísimo mi amor!
(Tradução: te quero muito meu amor)[...]
Passei o dia no hospital com a Sabina mas agora preciso ir à faculdade afinal preciso me formar ainda.
Sina: eai Gabrielly, alguma novidade?
Any: infelizmente não sininho.
Joalin: Daqui a pouco ela vai acordar você vai ver!
Any: é tudo que eu mais quero Jo.
[...]
E mais um dia se inicia e minha rotina é a mesma de sempre, acordo, tomo um banho depois tomo café da manhã e vou para o hospital ficar com a Sabina.
Minha vida social olha pra minha cara e dá risada, mais pera, que vida social? Eu não tenho mais vida social, me isolei de todos.
As únicas pessoas que ainda converso são: Heyoon, Sina, Joalin, Sofya, Diarra, Nour, Melanie, Josh, Noah e Alex.Chego no hospital e como já me conhecem assim que chego no guichê a moça já me dá aquele adesivo pra colar na roupa, escrito "acompanhante de Sabina Hidalgo"
Alguns dos médicos desse hospital já me falaram para desistir da Sabina porque ela não vai mais acordar do coma, mas eu acredito que ela vá acordar em breve.
Any: Ei, Bina, olha te trouxe Rosas brancas hoje, sei que você prefere margaridas, mas preferi trazer uma flor diferente hoje – digo me aproximando da maca e lhe dando um beijo na testa – se você estivesse acordada diria pra eu voltar na floricultura e comprar margaridas – dei risada – estou com saudade de te beijar de verdade sabia? Porque você não acorda logo pra eu poder te beijar? Sei que você também deve sentir saudades de muitas coisas mesmo estando nessa sua realidade paralela.
Fico mais um tempo ali sentada ao lado dela, contando como foi na faculdade ontem de noite.
Any: Bina uma vez seu médico me disse que você podia escutar tudo o quê eu falo, Amor se você realmente tiver me escutando me dá um sinal, por favor – falo segurando sua mão, acho que estou ficando doida, juro por Deus que senti a Sabina apertar minha mão...
Comentem oq estão achando da fanfic, e se tiverem sugestões mandem no pv!
Até breve
sthefany_euuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, ¿lo sabes?
FanfictionCᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ ✅ Depois de um acidente de carro, Sabina fica em coma por quase dois anos, presa em uma realidade paralela durante um ano e meio, ela tem alguns djavu's. Any Gabrielly se culpa pelo acidente de sua namorada, já que antes do acidente ambas...