dieciocho

306 35 0
                                    

Alguns meses depois...

A vida das meninas estão às mil maravilhas, tudo perfeito. Any a pouco mais de 10 dias iniciou o tal tratamento para poder engravidar de um filho ou filha totalmente com o DNA das latinas.

Está tudo ocorrendo conforme elas planejaram, daqui a quatro dias ela vão a clínica para poder finalizar o tratamento e finalmente fecundar um embrião no útero de any.

Sim, é possível. O óvulo fertilizado (com banco de semen) de uma das parceiras é transferido para o útero da outra. ... É um mecanismo chamado de epigenética: o meio ambiente (no caso o útero) altera a expressão dos genes e a criança pode ter características das duas mães.(isso veio diretamente do tio Google)

Ambas estão muito ansiosas, e a futura gravidez não atrapalharia elas em nada pois em uma semana elas estaram formadas.

[...]

Sabina: Amor, se acalma antes que você tenha um treco – diz rindo do estado em que sua esposa 'tá.

Any: não consigo me acalmar Sabina! Não sei como você consegue ficar calma – suspira – daqui a exatos dez minutos vamos estar oficialmente formadas.

Sabina: por isso mesmo, se acalma, estamos livres da faculdade, vamos abrir nosso consultório e vamos trabalhar sem pressão de ninguém, não precisa ficar nervosa. – fala com toda a calma do mundo.

Sabina tava começando a achar que a inseminação deu certo, mais seria impossível de saber se realmente já tem um feto se desenvolvendo no útero da cacheada.

Elas só saberiam se realmente deu certo quando o período menstrual da Any chegar.

[...] algumas semanas depois...

Any: Toma Sabina olha você – diz entregando o teste de gravidez para a esposa.

Sabina mesmo relutante pegou o teste e respirou fundo antes de ver o resultado, ela estava com medo de ver.

Positivo

Sabina: Acho que nosso neném vem ai AnyElly – os olhos da mesma estavam cheios de lágrimas, Any ficou meio sem reação, afinal ela realmente tinha conseguido engravidar.

Sabina começou a pular no meio da sala e Any rio, ela tava feliz.

No teste indicava que ela estava de 3 semanas, quase um mês de gestação.

Capítulo pequeno, sorry!

Mais dois e a fic acaba🤧

Sthefany_euuu

Te amo, ¿lo sabes?Onde histórias criam vida. Descubra agora