Anteriormente...
Any: Bina uma vez seu médico me disse que você podia escutar tudo o quê eu falo, Amor se você realmente tiver me escutando me dá um sinal, por favor ‐ falo segurando sua mão, acho que estou ficando doida, porque juro que senti a Sabina apertar minha mão.
Agora....
Any: Bina você pode fazer de novo? – pergunto e sinto ela apertar minha mão novamente. – Amor v-você apertou minha mão, Vida...– paro de falar quando vejo a Sabina tentando abrir os olhos.
Eu não sei explicar direto o quê estou sentindo agora, só sei que preciso chamar o médico da Sabi.
Sabina Hidalgo point of view
Eu não sei bem o quê aconteceu eu estava com a Any e os meus filhos, quando do nada senti uma corrente elétrica passar por meu corpo e apaguei, e agora que consegui abrir meus olhos novamente, eu estou em um quarto todo branco.
Sabina: Any onde eu estou??
Any: No hospital Sabi, eu ia esperar o médico chegar porém acho que você deve estar confusa – diz calma – Meu amor você sofreu um acidente que a deixou em coma, antes que pergunte, você ficou em coma quase um ano e meio.
Sabina: Como assim Any? A poucos minutos eu e você estavamos na sala da nossa casa e com nossos filhos. – digo e a Any fica confusa
Any Gabrielly point of view
Any: Sabi, nós não temos filhos pelo menos ainda não – rio – Vida acho que durante esse tempo que você ficou em coma seu cérebro pode ter criado uma realidade paralela, mas vamos esperar seu médico vim te examinar pra sabermos o que aconteceu com você.
Eu meio que pesquisei bastante coisa sobre como funciona o cérebro então sei algumas poucas coisas sobre o quê aconteceu com a Sabina.
Xxx: Licença, vejo que alguém já acordou – diz o médico entrando no quarto – Any vou levar a Sabina pra fazer alguns exames e já a trago de volta.
Sabina: Hello eu estou aqui pode falar comigo sabia? – diz revirando os olhos.
Dr. Lamar: oh claro me esqueci que agora posso falar com minha paciente – diz brincalhão.
[...]
Os médicos levaram a Sabinapara fazer um 'tc, e mais alguns exames pra ver se estava tudo bem tanto com o corpo quanto o cérebro.
Dr. Lamar: Bom Sabina ao que tudo indica está tudo bem com você, suas funções cerebrais não foram prejudicadas durante esse tempo em que esteve em coma, porém você precisará fazer fisioterapia para recuperar os movimentos das pernas e de suas mãos também.
(Fontes: não enteressa.)Sabina: certo, mais quando vou poder ir para casa??
Dr. Lamar: daqui a uns dois dias mais ou menos!
Capítulo pequeno sorry!
Gente cês já leram as fanfics da Raquel??? anyshine_
Amo as fics dela
Sthefany_euuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, ¿lo sabes?
FanfictionCᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ ✅ Depois de um acidente de carro, Sabina fica em coma por quase dois anos, presa em uma realidade paralela durante um ano e meio, ela tem alguns djavu's. Any Gabrielly se culpa pelo acidente de sua namorada, já que antes do acidente ambas...