diecisiete

339 33 1
                                    

Sabina Hidalgo point of view

O casamento foi perfeito a festa foi mais ainda, a única parte que eu não gostei foi minha mãe, (se é que eu posso chamar aquela mulher de mãe) entrando e falando aquele monte de asneiras durante a cerimônia, mais graças a Deus e ao tio Silvio ela saiu de lá, sem mais palavras para falar qualquer merda.

Any e eu estamos no aeroporto esperando o nosso voo ser chamado, nós preferimos viajar só no dia seguinte, pois é um saco viajar cansada depois de uma casamento cheio de emoções e uma festa igual a que fizemos ontem.

Any: Amor? Hey! MARIA SABINA! – gruta me assustando.

Sabina: Oi? Pra que gritar Any ?

Any: Estou te chamando a 5 minutos e você tá ai panguando, o nosso voo tá sendo chamado, vem.

Vamos em direção ao portão de embarque, passamos por toda aquela burocracia do aeroporto e enfim conseguimos entra no avião.

Sabina: Estou ansiosa para chegarmos logo no Brasil! – digo animada.

Any: Eu também, faz anos que não vou lá!

[...]

Aeroporto internacional de Guarulhos (São Paulo)

Chegamos aqui em São Paulo tem uns vinte minutos, estamos esperando uma tia da Any vir nos buscar, mais a mulher está mais atrasada que sei lá o que.

Sabina: Gabyy, ¿donde esta tu tia? ella debería haber estado aquí en veinte minutos! (tradução: Gabyy, onde está sua tia? Ela já devia estar aqui a vinte minutos!)

Any:No sé mi amor, pero ella debe venir pronto, ¿y recuerdas lo que acordamos?(tradução: não sei meu amor, mas ela já deve estar chegando,  lembra do que combinamos?)

Sabina: Só falar português enquanto estivermos aqui, sim eu lembro ny, só esqueço as vezes

Any: Tá vendo? Não morreu só por falar português!

Xxx: Any? – uma mulher de cabelos cacheados a chama.

Any: Tia Laura – any levanta e corre até a mulher abraçando a mesma

Laura: Como você cresceu! – diz olhando a Any de cima a baixo – e você deve ser a Sabina, certo? – pergunta ce virando em minha direção.

Sabina: Sim, Sabina Hidalgo agora também, Soares.

Laura me puxa para um abraço, que me deixou sem ar, quando ela me soltou Any deu risada da minha cara, porque meu rosto estava vermelho.

Any:Olha tia, como ela ficou toda vermelha – diz rindo e logo Laura também estava rindo da minha cara.

[...]

Naradora.

As meninas foram para a casa da Laura, ficariam lá por um dia, depois iriam para o apartamento que any comprou para as duas, claro sem que a Sabina saiba, ela disse para a mesma que tinha alugado apenas por um mês,que é o tempo que elas ficaram no Brasil. O dia com a família Soares foi bem agitado, principalmente para a Sabina que não teve um minuto de paz, coitada, todos da família que não puderam ir ao casamento delas, queriam conversar e conhecer melhor com Sabina.

Any até ficou com ciúmes quando seus tios estavam dando mais atenção a sua esposa do que para ela, que eles não viam a um bom tempo.

No dia seguinte elas pegaram um uber e foram para o apartamento que ficava praticamente ao lado do shopping Morumbi, o apartamento não era pequeno, três quartos mais uma suíte, sala de estar, uma cozinha grande, dava para receber trinta pessoas numa boa.

Sabina: Amor, pra que um apartamento tão grande? Só vai ser nós duas aqui! – pergunta, e realmente o apartamento era grande de mais para duas pessoas apenas.

Any: Vida você vai ficar com raiva mas... eu comprei esse apartamento para nós – diz com receio, sabia que sua esposa não gostaria nada, e ficaria com raiva pois gostava que pelo menos a avisa-se quando iria gastar dinheiro com alguma coisa para as duas.

Sabina: Any você o quê?

Any: Amor... – é interrompida por uma Sabina raivosa.

Sabina: Any você devia ter me avisado!
Sabe que eu odeio ser a última a saber das coisas.

Any: Se eu tivesse te falado você nunca me deixaria comprar esse apartamento para nós duas!

Sabina: Não mesmo, olha o tamanho disso aqui Any! Cabe cem pessoas aqui dentro – diz olhando ao redor.

Any: Desculpa – diz e abraça a esposa, Sabina demora mais retribui o abraço.

Sabina: Da próxima vez me avisa antes de comprar um apartamento em outro país!

Any: Você sabe que se eu comprar outro apartamento em um outro país, eu não vou te avisar, né? – pergunta risonha.

Sabina: Você não tem jeito né pequena? – fala e a beija em seguida.

O beijo delas era calmo e cheio de sentimentos, amor, carinho e cuidado, eram alguns dos sentimentos que ambas tentavam transmitir naquele beijo.

Hey!

Reta final da fanfic, não terá segunda temporada, como eu havia dito, não iria colocar coisas para impedir que elas ficassem juntas!

Desde já, quero agradecer você por estarem lendo essa fanfic sem pé nem cabeça kkkkk

Te amo, ¿lo sabes?Onde histórias criam vida. Descubra agora