once

412 29 4
                                    

Agora me resta escolher quem vão ser os padrinhos e as madrinhas....

[...]

Passei quase a noite toda pensando em quem convidar pra estar ao meu lado no altar, e acho que já decidi, resta saber se eles vão aceitar.

Sina Deinert, Heyoon Jeong, Joshua Beauchamp e Lamar Morris

Se eles aceitarem vão ser meus padrinhos e madrinhas!

Any: Hey Bina, vamos comigo na casa da sininho?

Sabina: Vamos! – diz levantando e pegando a chave do carro.

A casa da Deinert não é longe da nossa, em 5 minutos mais ou menos chegamos lá. Toco a campainha e não demora muito para que a Sina atende-se.

Sina: O que devo a honra de vossa visita? – pergunta fazendo uma reverência, eu e Sabina rimos de sua brincadeira.

Any: Quero lhe fazer um pedido especial, mais primeiro, podemos entrar?

Sina: Sim, sim!

Assim que entramos Sabina e eu nos sentamos no sofá, e Sina se sentou na poltrona que tinha a nossa frente.

Any: Pois bem, Sabina e eu já marcamos a data de nosso casamento, então eu queria saber se você por um acaso aceita ser a minha madrinha?

Sina: Claro que aceito ser sua madrinha, sua cadela, agora me diz, quem vai ser o meu par? – diz animada.

Sabina: bom se o Noah aceitar o meu pedido ele vai ser o seu par.

[...]

Agora estamos a caminho da casa do Noah, nossos amigos bem que podiam morar tudo junto, seria bem mais fácil.

Mais não, cada um mora em uma canto da cidade, Noah mora com a irmã em um condomínio perto do shopping, Heyoon mora junto com a Sav e a Nour  em uma casa do lado do parque de diversões, Josh mora junto com o Bailey e o Kris, já o resto cada um mora em um lugar diferente e distante.

Enfim chegamos na casa do Urrea, aleluia, não aguentava mais ficar dentro daquele carro!

Noah: Hey vadias, lembraram que tem amigos foi?

Sabina: deixe disso Urrea, só estavamos ocupadas de mais com a faculdade.

Any: Noah o drama não combina com você!

Noah: sei, agora entrem logo, tô curioso pra saber o que a Hidalgo quer falar! – entrei e já fui perguntar a Linsey enquanto Sabina falava com o Noah.

Any: eai mana, como anda a vida? – perguntei me jogando em cima da mesma.

Linsey: mais parada que o trânsito de New York – diz revirando os olhos.

Any: nem um namoradinho ou namoradinha?

Linsey: nem um, ninguém me quer nessa vida Elly! – fala com um bico fofo nos lábios.

Any: não sabem o quê estão perdendo!

[...]

Acabamos por passar o resto do dia na reincidência dos Urrea. Ao entardecer voltamos pra nossa casa.

Amanhã iremos falar com Heyoon, Lamar, e Josh.

Hey!

Mais tarde saí mais dois capítulos

Tudo bem com vcs? Espero que sim!

Meta:10 votos/5 comentários

Te amo, ¿lo sabes?Onde histórias criam vida. Descubra agora