13-novos capítulos.

430 34 6
                                    

Eram noites de inverno em Andorra dias frios, o inverno era mas do que sombrio, nao tinha nada de bom nisso, as manhãs e as noites eram bem mais frias, pensara agora em ter um corpo quente junto ao meu, alektra.

Minha doce menina, as circunstâncias e os momentos turbulentos nos separam mas meu coração galopante e esperançoso acredita em um reencontro muito breve minha mente a flora em planos e decisões.

Há muita coisa ainda a ser feita, muita coisa...

Olhando para ela uma ultima vez me dispenso silenciosamente eu iria embora mas meu coração permaneceria junto dela, a garota de cabelos loiros e pele pálida,  não é demais?  Em momentos como esses você querer se ver diferente do que é.

Queria poder ter mais tempo, ser outra pessoa, talvez? Se? Sao apenas suposições eu sou Arthur o rei não há como mudar isso.

Sem mas delogas viro em direção a porta caminhado silenciosamente, não quero acorda lá,  nao quero despedidas, eu era o rei e tinha algo a fazer e está na hora de mudar as coisas por aqui.

Visto o casaco,do bolso tiro o pedaço de papel ja preparado e deixo sobre a mesa e saio porta fora.

---Dias melhores virão, talvez piores-- sussurro ao montar o cavalo--- devo me disculpar para proxima vez pelo cavalo...

****
No Castelo.

Miguel se encontrava ansioso, havia recebido a carta e se encontrava com os nervos a flor da pele  foi uma semana dificil, foram dias difíceis, cada manhã a esperança se esvairava e angustaria de não saber se está ou não bem seu rei e amigo o matinha quase que sem sono.

E com o desaparecimento do rei parece que tudo tendia a colapsar foram dias sombrios mas tudo estava aposto novos estratégias e medidas seriam tomadas.

Aquela carta foi um grito de esperança, uma luz no escuro, tudo estava a posto a espera do Arthur do momento ninguém devia saber sobre sua volta so alguns pessoas de real confiança estava claro que tinhamos um traidor entre nos, alguém estava passando informações ao inimigo mas quem?

Havia tanta gente no Castelo,  muita gente isso sera como procurar uma agulha no palheiro.

---Boa noite meu amigo--uma voz soo por minha trás.--- Parece cansado?

Não tinha porque falar demais apenas bracei meu bom amigo e irmão.

Alívio.

---Quer uma bebida?
---Sim,  estou congelado.
---Acho que devíamos começar pela parte da emboscada.--- eu estava ciente de que alguns homens de confiança e muitos queridos por Arthur haviam morrido naquela emboscada.

Uma  guerra está sendo travada e talvez inocentes morrecem, pessoas que vivem honestamente, essa parte  somos tão podres e cheio de escuridão as vezes afecta os mais puros,  os inocentes.

O povo.
Meu povo

Servi as bebidas e a bebi em um so gole.

Não há alívio maior.

--- Devia ir com calma, foram dias difíceis, mas vamos resolver isso. --- servi novamente a bebida.

---Você tem um plano? -- bebi-- Acho que esses barbaros estão esperando que a coroa anuncie sua morte para destabilizar a família e o povo, para que possam atacar quando estivermos "fracos".

Não há família miguel, sou eu sem herdeiros.

---A ideia é essa!---olhei bem para Arthur mesmo parecendo bem ainda tinhs algo naquele olhar.

--- parece difícil assim.

---Nada é difícil  Miguel,  o mal sera tirando pela raiz, ja vimos que conversa não funciona para essa gente, eles são vermes, vermes que não se importam com nada além dos seus objetivos sujos.---suspirou e tocou sua barba crescida mas que o habitual--- vamos organizar as coisas Miguel, primeiro amanhã você fará o pronunciamento..

---Ok, não vai me falar como ficou vivo por esse tempo e nao achamos você, ainda há buscar por você.

---Não estão fazendo elas muito bem, e talvez a área fosse muito grande.

---Você parece bem, não foi ferido?

---Fui miguel, bem no peito, foram dias difíceis, me ajudou a ter ideias  e conhecer muita coisa desconhecida.

---Fala da moça que veio aqui?

---E ? Mas a coisas mas importantes a serem resolvidas.

---Arthur você não parece bem,  nao parecr feliz, esta vivo muito gente precisa de você.

--- Feliz não estou Miguel, agora estou me sentido incuralado,muitas decisões a serem tomadas as coisas parecem ter mudando, esta faltando algo Miguel, talvez depois dessa guerra eu saiba oque.

---Precisa descansar, vai ficar por aqui para nao chamar a atenção--- era uma casa afastada do Castelo.

Discreta, era oque precisávamos.

---Tome, leia isso quando for fazer o anunciando. --peguei o papel  e vi Arthur subir as escadas tinha algo o inquietado e era sempre.

Quando algo acontecia com ele sua tendência era se tracar como uma ostra, e ficar sozinho era sua melhor companhia.

Espero que amanhã.

***

---Dulce peço que fale com o Tomás, diga a ele que o pronunciamento será amanhã.--- tentei ser o mais verdadeiro possível.

Dulce estava mal era ruim não poder falar a verdade para ela.

---E as buscar, eu tenho certeza que ele esta vivo e em algum lugar tentando voltar...podemos esperar um pouco mais..ele..---abracei seu frágil corpo antes que caisse, ela chorava e chorava, como uma mae que perderá seu filho.

Oras, era seu filho.

---Vamos ficar bem, tudo vai ficar bem.---disse mesmo sabendo que tudo era difícil, nada sabia sobre o assunto futuro.

---Oque esta acontecendo? --perguntou Maria ao entrar no meu escritório.---Mãe?

---Amanha vamos fazer o enunciado Maria acho que todos precisam saber, esperamos demais.

Seu olhar era revoltado, rebelde.

---Esperamos demais? Era o Arthur seu amigo..--disse revoltada.

Eu ja esperava por isso ela é apaixonada por ele, e ainda guarda essa esperança tola.

Vivemos em um mundo em que sentimentos nos movem, é uma loucura, você chora pelo amor não correspondido e pela manhã sorri como se nada tivesse acontecido e ela ou ele nos quebra novamente um ciclo de sofrimento e dependência emocional começa.

Somos todos fudidos.

Estamos todos sofrendo, por alguma coisa mas ainda sim sofrendo.

---Por isso, não ia gostar disso, desse sofrimento todo, desses choros. Você tem que entender que há coisas maiores, estamos no meio de uma guerra.

---Vamos mãe---ela pegou  na mão dela e caminharam junto a porta.

---Não preocupe falarei com o Tomás ainda hoje para que tudo seja organizando, e falarei para venha ter com o senhor pela manhã.

---Agradeço.

E assim o silêncio reinou.

Vote muito.

A Esposa Do REI( Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora