Alektra
Eu não sou muito de formalidade como também não sou muito social, talvez seja por isso que moro dentro de uma floresta mas prefiro pensar que é porque gosto da natureza dos animais e da paz que tenho nesse pequeno pedaço de terra que meus pais me deixaram.
Eu não poderia reclamar eu tinha tudo que precisava eu só precisava ir a cidade de vez em quando,eu produzia minhas próprias orticulas e também tinha criação de animais.
Eu estava em paz,longe do barulho da cidade grande,eu gostava do silêncio e a tranquilidade do campo,eu podia ouvir os pássaros contado, eu podia sentir o cheiro das rosas e flores do meu jardim, eu posso correr no campo e me deitar na grama,eu estava longe da inpocrezia do mundo fora,eu está em paz,aqui eu não devia a ninguém nenhum rei tirano me governava.
Ali era eu Elektra contra o mundo
♤♤♤♤
Acordei naquela amanhã nublada com o galo cantado,levantei fui fazer a higiene pessoal, me veste com uma jardineira, a caminhei em direção a cozinha,levei o balde,pois tinha que ir ordenhar o leite nas vacas. Assim o dia,passei da macieira e Laranjeiras tirei alguns frutos.
Fiz o café reforçado pois hoje teria muito trablho,teria que ir a cidade vender algumas orticulas e frutas que colhi ontem teria que pegar a estrada hoje novamento,eu não gostava de sair pela noite a saída da cidade vem se tornado violenta .👑👑👑
---não me diga oque fazer Leonardo.
---não estou dizendo oque fazer--diz Leonardo um amigo meu comerciate daqui da cidade.
--- A vida da cidade não é para mim--suspiro --eu gosto do campo, lá me sinto bem,livre, não me acostumaria com a vida da cidade tem limitações.
---entendo, mas fico preocupado de deixar você pegar caminho a essa hora--diz,visto que hoje terminei um pouco tarde de vender as coisas e vezes as compras de alguns produtos que realmente preciso para casa.
---eu sei, e agradeço por isso, você é um bom amigo.--digo mesmo sabendo que as suas intenções não são de apenas amizade, eu sentia muito por não nutrir tais sentimentos por ele, pois qualquer mulher de apaixonado e por ele facilmente pois ele é Belo por dentro e por fora---tenho que ir antes que fique tarde.
---está bem, não fique tanto tempo sem dar notícias.
---está bem, obrigada Leonardo--digo sorrido e monto na minha pequena caroço rumo a minha casa.
Já estava escurecedo, me sentia um pouco insegura andando sozinha a essa hora pela floresta não pelo medo dos animais mas sim pelos assaltos frequentes pele região.
1 hora depois
O caminho foi longo e cansativo,simplesmente descarreguei os suprimentos tomei um banho demorado pois estava suada,meus cabelos pegajosos pois estavam longos ,eu não gostava de corta lo , Sai do banho veste um vestido pijama,as velas v iluminavam a casa, eu tinha cadeiros mas gostava do clima das velas .
Me servi uma o chá e me sentei em frente a lareira, a noite estava fria mas comparados aos outros dias hoje está menos frio,por isso não acendi a lareira ,terminei meu chá em silêncio, caminhei a até a cozinha guardei a chávena, fui até a porta a tranquei.Levei a vela e fui ao quarto me deitar.
Apaguei a vela,não queria ter o risco de acordar com a casa em chamas.
Antes de dormir orei agradeço por mas um dia de vida a Deus e me deitei deixado a escuridão me levar.Vote
Hawa Omar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do REI( Em Andamento )
Romanzi rosa / ChickLitO homem que guia, governa seu reino com o punho de ferro, não se deixa abalar por nada, temido por muitos é chamado de frio, calculista, nem todos vem o coração desse homem,. somente ela vê.