uma manhã agitada

583 53 1
                                    

Próxima semana irei começar com os capítulos a todo vapor, ainda este mês quero ter terminado de postar.

Fiquem com esse capítulos queridas  leitoras.

Palavra de escudeira que segunda feira tem capítulo normal.

Boa leituRa

ARTHUR MACRON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARTHUR MACRON

-não precisa se preocupar tanto Miguel é só uma noite,talvez não seja necessário um confroto .
-Por mim você ficava, não é tão grave que precise ir pessoalmente.

Não sei oque está acontecendo com meu amigo mas ele insiste que não preciso ir,que é perigoso que eu poderia mandar os soldados não é imperioso a minha presença.

Dulce também não fica atrás.

-sim filho, estou com um pressetimento ruim com essa sua partida.-diz ela aflita.
-não se preocupe tomarei cuidado nada acontera a mim.-digo tentado decepar a onde de cargas negativas que se estanlou no ambiente.
-não custa nada cancelar essa expedição.
- eu não creio que cancelar a expedição ou me ausentar sendo que os soldados tem minha palavra de que irei junto, isso me torna um rei sem palavra.-digo sério.

-não exagere homem.
-sairei ao entardecer e não se fala mas nisso.
-está filho,só tome cuidado-diz Dulce depois sai da da sala.

-deixe me comer Miguel, se quiser está servido.

-temoso como uma mula.-diz sentado .

-pensei que não fosse comer.

-eu nunca disse isso -resmuga comedo- que absurdo,não irei insistir na história de que voce devia ficar,também fui influenciando.

Eu ja esperava que Dulce tenha falando algo quando soube, ela é super protetora comigo, não é a primeira vez.

-já esperava.
Continuo comedo,Maria aparece com o bolo de cenouro com chocolate que Miguel gosta.

-obrigada Maria-digo gentil
-de nada
-isso deve estar uma delícia.-diz Miguel já se servido.
Eu com toda certeza que Miguel gosta tanto de comer como gosta de um rabo de saia.

-isso é uma delícia,não vai provar?
-só uma fatia estou satisfeito.
-bom para você, eu vou me deliciar com isso.

-você come demais-digo
-você cego demais
Dou de ombro, com certeza ele não queria usar tais palavras.

👑👑👑

-boa noite-respondem em coro-estamos indo aveguar a situação de perto, como todos sabem eu prioriso a conversação, a segurança do povo de Andorra está em primeiro lugar, garantir a seguranças das nossas famílias de for o caso de conversar estamos abertos, estejamos atentos partimos em 5 minutos.

Me virei para falar com Miguel pois quero deixar alguns recados para ele.

-em minha ausência sendo você meu conselheiro e meu irmão de coração ficará em meu lugar, espero que dê conta-sorrio para ele
-com certeza, irá levar a coroa?-pergunta ele.
-não
-quem bom assim poderei pola em minha cabeça. -ri da sua atitude de criança travessa.
-bom ja vou indo, cuido bem de tudo.

-como minha vida.

Caminhei para o meu cavalo que já estava celado peguei minha espanda montei o cavalo assim como os outros cavalos partidos em direção ao lindo por do Sol.

VOTE e COMENTEM
Hawa Omar

Meta para capítulo apenas 15 estrelinhas.

Meta para capítulo apenas 15 estrelinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Esposa Do REI( Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora