11

411 44 7
                                    


Boa leitura.

— Deite se costa por favor— fiz oque fora mandado, ela realmente esta brava, neste momento me sinto uma criança que fora repreendido por ter feito algo errado, na verdade eu fiz.

Me sinto um idiota.

— Sinto muito.— Ela continuo limpado meu ferimento tão atentamente, sem machucar o nada do tipo, ela era alguém que avia salvo minha vida, me abrigado em sua casa, um estranho.

Não imagino oque se passou por sua cabeça mas mesmo assim ela me ajuda sem pedir nada em troca, eu estava.

— O senhor da disse, não tem como retirar as palavras proferidas por si.— Não tenho como, mas estou arrependido.

Isso serve não é?

Ela continuou me tocando, tão gentil, olhei para ela para seu rosto vendo a carraca suavizar. Fiz uma nota metal de nunca mas falar sem pensar.
Não era agradável vela chateada.

— Tem algumas roupas masculinas no banheiro, consegue se banhar?— Não pensei.

De quem são essas roupas? Será o marido?

— Sim.

— Hum, irei fazer o desjejum, qualquer coisa grite.— Olhei para ela atentamente, cada gesto ou quando ela ergue a sobrancelha de forma sugestiva.

Se ela ao menos soubesse oque aquilo quer dizer.

Ela me intriga me instiga, preciso saber dela antes de ir embora.

— Obrigada— ela assente e se vira indo a porta.

Ela realmente tem um corpo bonito mesmo escondido por de trás daquelas roupas masculinas.
Deus eu nem sei o nome da mulher.

xXx

— Quero agradecer novamente pela hospitalidade.
Depois de um banho quente tudo estava razoamento melhor, tinha de por meus pensamentos em dia, eu tinha muito que pensar, primeiro voltar para o castelo, saber se é viável neste momento.
Ou esperar melhor totalmente.

— Não há de que— a mesa estava recheada, era um baquete, mas o chá de ervas foi oque me agradou— Esta servido.

— Agradeço por isso…

— Alektra esse é meu nome.

— Arthur.— Apresentei me.— Alektra, seu nome é realmente peculiar mas bonito, como a dona.

Corando um pouco ela disse:

— Obrigada Arthur.— Nada que um elogia posso desarmar uma mulher tão espirituosa como ela, mesmo com essas garras ainda era uma mulher.
Jovem.

Muito jovem para meu gosto.
Comemos em silêncio, também pude analise sua casa, não estava tão velha mas precisava de algumas manutenções, caso eu melhora se eu arranjaria como forma de agradecimento mesmo ela sendo tão orgulhosa.

Espero que até lá sejamos amigos.
Essa palavras encoo meu subconsciente de forma nada agradável.

— Vai querer ir a cidade? Irei para lá ainda essa semana, talvez falar com sua família.

— Não, mas precisarei avisar que estou bem., ainda não me sinto bem.

— Fingi dor tocado meu peito.
Ela arregalou os olhos e veio ao meu encontro, tocado minha mão sobre o peito, minha pele arrepiou totalmente.

Seus olhos preocupados encontraram os meus.

Tão linda.

Simples assim.

— Eu acho que se esforçou demais hoje, deve descansar.

— Hum, acho que sim.

xXx

— Descanse.

— Agradeço Alektra, escreverei uma carta para minha família, agradecia muito que a entregasse.

— Será um prazer ajuda ló Arthur, posso chamo assim?— Naquele momento eu queria dizer que ela podia tudo.

Me sinto um idiota por preocupa lá deste modo.

— Claro.

— Descanse por favor, precisa recuperar as energias.

Ela era um anjo na minha vida, que me salvou, me alimentou e cuidou das minhas feriadas.
Eu devia minha vida aquela menina mulher.
ALEKTRA

A princípio me ofendi com a fala de Arthur, senti como se de alguma forma tivesse oque fiz por ele sempre esperei que me pagasse.

Não gostei.

Me chateei

Não posso mentir, mas de todas as coisas que se sucederam nesse curto espaço de tempo pois me a pensar, sua identidade ainda é desconhecida, sei que é um nobre, mesmo não conhecendo muitos pois nem mesmo o rei o conheço simplesmente seu nome que por coincidência e o mesmo do Arthur, a família Macron.
Seria idiotice da minha parte.

Balancei a cabeça em negação.
Seria muita coincidência, demais para meu gosto.

Sai do quarto depois que o deixei dormir.
Ele realmente precisa ficar de repouso.

Continuei fazendo meus deveres, esses dias me desleixei muito em relação a horta e meus animais domésticos.

Em breve tudo retornaria aos eixos.
Esperava eu.











Nota : estou pensado em pausar o livro.
Sem motivação para escrever, ninguém vota

A Esposa Do REI( Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora