.
Arthur estava acordado há bastante tempo, pensou horrores, se preocupou em relação a tudo, o bom era que sentia de melhor, não estava mas dolorido ou até mesmo fraco, sua já vivida o fez recordar do ataque tudo de forma lenta, estava em dúvida se realmente todos haviam perdido a vida ali, esperava que não.
Estaria em seus ombros o sofrimento e a culpa das pobres mulheres viúvas e crianças órfãs, o preço a pagar por ser Rei era esse, conviver com a perda de tantas vidas em seu nome.
Em nome do Rei.
Tudo era feito em meu nome.
Ninguém poderia julga ló, por ser rei ou por tomar decisões maiores.♧♧♧
Virado se para o lado Arthur suspirou fundo de olhos fechados sentido uma pontada de dor em seu peito, não era dilacerante como a de ontem.
Conseguirá lidar com ela.
Abrindo os olhos se deparou com um rosto familiar de uma mulher, era bonita, de uma beleza estonteante por assim dizer, ela tinha mexias loiras para branco como a neve e seus lábios eram finos e rosados seu nariz arrebitado, seu rosto era corado principalmente suas bochechas, naquele momento desejou saber a cor dos olhos daquele anjo que despertará seu interesse. Naquele momento ele se sentirá tão perdido em pensamentos tão incomuns o porque deles.
Olhado para o rosto profundo adormecido e a serenidade de seus traços.
∞∞
Os olhos dele abriam o presenteado com um maravilhoso azul? Verde? Seus olhos eram de uma cor misteriosa, reflectida doçura, era isso que ele fia em seus olhos.
Essa jovem mulher era tudo que um homem de ma fé poderia querer.
Será que ela morava sozinha? Tinha um homem.Seus olhos de encontraram com o dela, percebido que o homem que ele cuidara estava desperto ela levantou se vestido algo mas quente, não era moralmente certo estas com tão pouca roupa enfrente a um estranho, corado um pouca ela pois se a vestir um casaco em uma saia por cima da calca de dormir.
Estava envergonhada.
_Como esta?
Pergunto ela suavemente ao se sentar novamente sob olhar dele.
Varias coisas se passavam por sua cabeça, uma delas era o vislumbre de seu corpo magro curvilíneo.
Como ela era bonita.
Nem em sua vida libertina tinha se deparado com alguém como ela.
Será um anjo?_Estou bem, obrigada por ter salvado minha vida e por ter aberto as portas de sua casa para mim, garanto que ser bem recompensada.---- Franzindo o cenho ela me olhou confuso.
_Do que o senhor esta falando? Se refere a pagar me por ter salvado sua vida não a de que não será necessário pagar me por tal acção, filo por que quis.
Disse brava.Mesmo brava era a coisa mas linda de se ver.
_Sinto muito se a ofendi de alguma forma e....
_Sei que é alguém de posse, mas não precisa pagar me por isso, e sim ofendeu me sua fala, seus agradecimentos foram mas suficiente para mim.
_Sinto muito por isso, não fora minha intenção.
_Que seja ----dizendo isso ela saiu me deixado sozinho.
Eu mereci com toda certeza.Nota
Nao esqueci do livro.Vote e comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do REI( Em Andamento )
Chick-LitO homem que guia, governa seu reino com o punho de ferro, não se deixa abalar por nada, temido por muitos é chamado de frio, calculista, nem todos vem o coração desse homem,. somente ela vê.