ARTHUR MACRON
Todos estavam exustos, não era fácil ficar acordo a noite toda com o deio que torturava nossas peles, mas era por um bem maior meu povo, mesmo com a guerra eminente e traidores na nossa cola não fracassaria.
—Partimos em 5 minutos magestade o reforço ja se encontra em seus postos.
—Relatório.
—Nenhuma ameaça em vista senhor.
—Certo.Um outro guarda trás meu cavalo.
—Obrigado—agradeço, ele faz reverência e se vai.
Monto no cavalo ja que todos estavam a posto, os soldados formaram um círculo em fazendo um escudo.
A caminho para casa era longo e as estradas não estavam em condições.
Estamos rodeado de natureza eu conseguia ouvir e a brisa fria bater em meu rosto, tudo estava tranquilo, tranquilo até demais—Tem algo de errado—falei chamado dos guardas.
—Averiguamos a área magestade—diz um dos soldados.
Foi tudo tao rapido as flash foram em direção ao soldado e uma foi directamente para meu peito que estava desprovida de uma armadura, estava vestido de um mato grosso de pelos pois aquela manhã estava fria, tudo foi tão rápido que fui arremessado para o chão sentido meu peito arder em uma dor alucinante, meus olhos ficaram turvos toquei meu peito sentido um líquido escorrer, era sangue meu sangue.
Uma batalha está sendo travada entre os soldados e os invasores.
—Se não é o grande Rei Arthur Macron.—aquela voz era familiar, era o mesmo homem que comadara os invasores na noite passada.
—N....nao—falei com dificuldade pois o ar me faltava e meu peito ardia, talevez fosse agora o momento em que sua saia de seu corpo?
—Hoje morrera com sua honra, meu senhor reinará em seu reino enquanto seu corpo estará sendo comido pelos vermes.— ele chutou meu abdômen cuspido em meu rosto como se eu fosse uma coisa repugnante.
Se algum dia eu cometera um erro foi pensar que de alguma forma a pessoa poderia ser salva e encaminhada para o caminho recto era uma verdade nem todos querem caminhar junto de si. Fechei os olhos deixado a escuridão tomar lugar e a dor se decepar conforme caia em escuridão.
Era inevitável correr contra o destino, tudo ficará quando se tem paz.
VOTE e COMENTEM
Hawa Omar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do REI( Em Andamento )
ChickLitO homem que guia, governa seu reino com o punho de ferro, não se deixa abalar por nada, temido por muitos é chamado de frio, calculista, nem todos vem o coração desse homem,. somente ela vê.