um senhor de posse

489 46 2
                                    

Seria dificil carregar o corpo do homem ferido até minha cabana com a ajuda do cavalo foi possível, estava com ele de machhuca lo ainda mas, não me permite pensar oque terá contecido com aqules homens o porque de terem sidos cruelmente feridos e deixados para morrer, era desumano sem dúvida era alguém sem escrúpulos algum.

Apaiodo seu corpo ferido ao meu, caminhei vagarosamente para dentro da cabana, seus gemidos de dor priechiam o ambiente isso fez meu coração se apertar não queria causar mas dor.

Ao chegar ao quarto deitei seu corpo mole sob a cama,fui a casinha esquentar a água e levar alguns frascos meus com algumas ervas medicinais são nestes momentos que os esforços da minha avó materna de me ensinar sobre ervas me ajuda a salvar uma vida.

Levei a bacia com água e alguns panos e os fracos segui até o quarto.

****

Enfachei seu peito com cuidado para não machucar.

-Tudo vai ficar bem.

Suspirei e tapei seu corpo até seu peito.
Olhei novamente para seu rosto pálido, não era um homem grande sua musculatura era normal com certeza chamava atenção das mulheres sem esforço algum era um jovem homem do seus 30 e poucos anos com muito para viver, talvez tivesse família esposa ou namorada.

Sem querer aprofundar mas os pensamentos agachei e levei as roupas sujas do homem para lavar, corei ao lembrar do momento que tive que tirar suas roupas fora o momento mas constrangedor da minha sem dúvida o fato dele estar inconsciente amenizou a vergonha não como se o visse cara-a-cara.

Caminhei para o banheiro e deixei as roupas onde se encontravam as minhas lavraria manaha junto com as minhas.

Levei os frasco devolta para cozinha guardado os bem.
Tinha que fazer algo para comer e talvez o homem misterioso acorde e tenha fome.

Suspirei cansada, havia indo apanhar alguns frustos mas acabei os deixado na estrada.

Não valia apena me lamentar.

Fiz um soup rápida para mim e homem misterioso que se encontrava em minha cama.

Suspirei fundo era uma pena não haver outro quarto na casa pois isso faciltaria as coisas não haveria necessidade de dormir nos mesmo quarto e também tem o facto de existir uma única cama.

-Eu mereço-não que fosse um sacrifício mas destaca acostumada a dormir sozinha em uma cama grande.

Espero que essa situação melhore pois não tenho experiencia em dúvidas a cama com um homem.

Já estava tarde e ela não havia feito nada que tinha o proposto para o dia.

Não poderia negar que valeu a pena, salvar uma vida sempre viria em primeiro lugar ajudar alguém.

Mesmo que eu não o conheça....


Vote e COMENTE

A Esposa Do REI( Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora