problemas de um rei

780 54 5
                                    

—não duvido que seja o rei, um bom rei
—agradeço amigo.

Já estava tarde,depois de um dia de trabalho  e uma conversa calosa com meu amigo irmão, fui jantar a sala principal junto com meu amigo em uma conversa agradável.

—os ataques dos seguiadores tem se tornado frenquente na saída da cidade no período  noturno na cidade, muita gente declamado —também estou preocupado com esta situação, viver em uma incerteza  não é algo que eu queira para meu povo.

—eu sei, estou ciente da situação, por isso amanhã irei aveguar a situação pessoalmente.—tomo um gole generoso do suco de maracuja meu preferido.

—não a acha perigoso?
—não, levarei os demais soldados  guardas.

—posso ir junto?—pregunta — talvez eu posso ajudar, sabe que sou bom analista
Eu não poderia negar que Miguel era bom em analisar as pessoas,seria de grande ajuda,mas não poderia levar a ele.

—sinto muito não poderá ir amanhã, preciso que alguém de minha inteira confiança ficarei acampando  por dois dias .—ele me olha feio

— que seja.—diz contra gosto
— não seja chorão.
—você é um péssimo amigo.
—acredite eu sou um  anjo comparado a você. —digo sorrido.
—bem, tenho que discordar,tenho testemunhas que dizem o contrário—diz ele,continuo comedo calmamente

—não vai perguntar quem são?
Mastigo a comida,limpo o canto da boca com o guardanapo.

—claro que  vou.
—pois então pergunte,terei o prazer de responder—diz ele sorrido.
Reviro os olhos pois já sei oque  bem aí.

—quem são essas pessoas Miguel.
—as mulheres com quem você enfia seu pau.
—oque meu pau tem haver com essa conversa—pergunto
—você é um cafageste majestade—ergo as sobrancelhas em questionamento
—com certeza  você é um puritano—digo rindo em deboche—eu simplesmente sou objetivo, sou humano e tenho necessidade, quando eu for me apaixonar e me casar serei fiel,neste momento sou solteiro.

—eu não disse que era—se defende.
—a diferença eque eu não iludo ninguém, e sou discreto e você meu caro amigo não é.—digo me levantado
—que calúnia
—a verdade é  que você é um cretino com rosto bonito caro amigo.
Ele pega o coração em um gesto falso de dor .

—nunca pensei em ouvir isso de você, você é um péssimo amigo—diz indignado.

—bem,só menos sou um bom chefe, e te pago um bom salário e de bônus ainda jantas em minha casa.—Digo e ele solta uma gargalhada.

—não posso reclamar.
—nos vemos amanhã,Boa noite meu caro.
Digo saido do cômodo, novamente sendo escoltado por dois soldados, confesso que no início me chateava o facto de ter alguém a seguir me ,me recordo que na adolescência em um momentos de rebeldia do fitos dos guardas, como para casa ação há uma consequência em uma noite desses fui sequestrado mas graças a Deus e a intervenção rápida do meu pai fui resgatado antes que algo acontesse .

Serviu para que eu tivesse os pés no chão, pois me revoltado não mudaria nada, se até eu comento erros penso que também esses saqueadores  também tem algo os  revoltado, talvez uma conversa resolva, mas tenho de estar preparado para tudo.
Já porta do meu anto.
—troco de turno soldado,vá ter junto de sua família.—digo calma,ele esteve comigo desde pela manhã, e já agora noite.
—Obrigado magestade.
—nao ha de que va.

Entro no quarto fecho a porta.
Começo me despido da roupa social e vou em direção ao banheiro ligo o chuveiro, tomando um banho frio.
Saio do banheiro visto meu pijama de listras sem camisa, me deito no na cama, já exausto não demoro muito para dormir.

VOTE
COMENTE

Hawa omar

🔥Aviso🔥

Estou escrevendo essa história a todo vapor, mas sempre há contra tempos, não gosto de postar uma história sem ter escrito a metade do livro, estou chateada comigo mesma, não tive muito tempo para escrever, o bloqueo mental, a decisão é de vocês. 1.Estou pensando em pausar a história enquanto  escrevo( e faço a revisão do livro )
2.Ou não irei, mas as postagens irão demorar.

No máximo eu precisaria de 2 semanas para me deidicar unicamente ao livro.

Vocês que decidem :

A Esposa Do REI( Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora