CAPÍTULO 9 - Parte 2

910 72 16
                                    

— Acho que precisamos conversar, não é? — Christopher diz após algum tempo que estamos deitados.

— Sim.

Me sento e ele também. Nós olhamos por alguns segundos e eu decido falar antes que o beijasse e mais uma vez adiarmos essa conversa.

— Então, é uma situação complicada, não é? — digo rindo sem jeito e ele concorda.

— Só não peça que paremos por aqui, não vou conseguir aceitar. Acho que não consigo ignorar o que aconteceu entre nós.

— Eu também não. A questão é que não teremos toda essa liberdade para sempre, Christopher, em duas semanas Henrique está de volta. Inclusive sabemos que isso é mais um motivo que torna tudo complicado.

— Eu sei. — ele suspira — Henrique é um amigo incrível, nunca tive essa confiança em um amigo antes. Eu também sofri muito com isso no começo, Dulce. Só depois entendi que somos um homem e uma mulher, que estamos sujeitos a nos sentirmos atraídos e não há nada de errado isso. Óbvio que as circunstâncias não são as melhores, não sei como Henrique reagirá, mas não estamos fazendo nada de mal.

— Fora o preconceito, né? As pessoas julgam demais a diferença de idade, principalmente quando a mulher é mais velha do que o homem. — digo e ele acaricia meu rosto.

— Eu não me importo com o que os outros pensam, Dulce e você também não deveria se importar. Nós dois somos maiores de idade e não dependemos de ninguém. E sobre a privacidade, eu estou morando sozinho, há uma semana. — ele sorri — Não sei dizer ao certo o que estou sentindo, Dulce, mas garanto que vai além de atração.

— Eu também, Christopher. Não paro de pensar em você.

— Então vamos descobrir juntos, Dulce.

— Christopher… — ele me interrompe com um selinho.

— Não vamos pensar nisso agora. Temos duas semanas para aproveitar, depois vemos isso, está bem?

Concordo com a cabeça e o puxo pela nuca para beijá-lo. É incrível como quando nossas bocas se encontram, parece que toda a preocupação some e existe apenas nós dois.

Essa parte era para estar no capítulo anterior, mas acabei esquecendo de colocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa parte era para estar no capítulo anterior, mas acabei esquecendo de colocar. Me desculpem.

Inevitable  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora