CAPÍTULO 3

811 68 19
                                    

— Mãe, Christopher já está vindo. Vou pedir uma pizza, você quer de quê? — Henrique se senta ao meu lado no sofá.

— Mussarela.

— Está bem. Você quer jogar FIFA com a gente hoje? — ele pergunta.

— Não quero incomodar vocês, filho. Deve ser chato eu ficar junto.

— Claro que não, mãe. Você conversa sobre qualquer assunto e foi Christopher que pediu que eu te perguntasse. Fica mais legal competir em três.

— Tudo bem, mas depois não reclamem se eu vencer vocês dois — brinco e Henrique ri.

Ele se levanta e beija o topo da minha cabeça, depois vai para o seu quarto. Só então respiro fundo.

Me sinto tensa em ficar perto de Christopher, ainda me sinto estranha após ter me masturbado pensando nele. Mas me sinto intrigada com o fato dele ter perguntado se eu não queria jogar com eles. Será que Maite tem razão?

Passo a mão pelo meu rosto e balanço a cabeça negativamente, tentando espantar esses pensamentos. Pare de pensar nisso, Dulce!

O interfone toca e eu nem preciso olhar na telinha do aparelho para saber que é Christopher. Aperto o botão para abrir o portão, destranco a porta para que ele entre e volto a me sentar no sofá. Logo ele entra e eu me viro para olhá-lo, a barba está por fazer e ele está ainda mais lindo hoje, com uma jaqueta.

— Olá, Christopher. — o cumprimento sorrindo.

— Olá, Dulce. — ele sorri — Vai jogar com a gente hoje? — ele pergunta e se senta no sofá ao meu lado.

— Sim. Henrique me convenceu, não queria que vocês se sentissem mal por perderem para a melhor, mas já que insistem — brinco.

— Aquele dia estava distraído, dessa vez não vou dar moleza e farei o possível para não me distrair novamente — ele ri. Apesar do tom de brincadeira, seu olhar parece queimar minha pele e eu começo a me perguntar se estou louca.

Mordo meu lábio e antes que possa responder qualquer coisa, Henrique aparece na sala.

— E aí, cara! — ele cumprimenta Christopher.

— E aí! — Christopher sorri.

Henrique liga o videogame e eu vou para o canto para que ele se sente no meio de nós. O perfume de Christopher está começando a me afetar e temo não conseguir me concentrar se ficar ao lado dele.

— Mãe, senta no meio. Esse é o meu lugar da sorte.

— E precisa disso? — pergunto.

— Por favor. — ele pede.

— Tá bom — reviro os olhos e me sento no meio.

Henrique senta no lugar que eu estava e me dá um beijo na bochecha em agradecimento. De canto de olho, percebo que Christopher está me encarando, mas não o olho. Não consigo olhar para ele sem me lembrar das fantasias que criei em minha cabeça, sei que ele nem imagina, mas quando o olho é como se ele soubesse.

Deixo que Henrique e Christopher comecem, os dois jogam atentamente e só então posso olhar Christopher. Ele às vezes morde os lábios durante a partida e quase não pisca, extremamente concentrado. Parece ficar ainda mais lindo. Ele ganha por 3x1 de Henrique.

Meu filho me entrega o controle e eu jogo contra Christopher. É difícil me concentrar com o perfume dele tão presente naquele momento. Com sorte, consigo manter o placar pelo menos e fica 1x1.

A pizza chega e nós paramos para comer enquanto conversamos sobre assuntos aleatórios. Os dois também me contam sobre a faculdade e eu escuto com atenção. Me sinto mais relaxada e consigo espantar os pensamentos que estavam me incomodando anteriormente. O que me deixa mais concentrada quando voltamos a jogar.

Jogo contra Henrique e venço de 2x1. Depois, ele joga contra Christopher e vence de 3x1. Seguimos jogando enquanto ele marca os pontos no celular para ver quem ganha no final.

Já é quase meia-noite e meia quando paramos de jogar. Eu disse que estava com sono e que iria dormir, mas na verdade só não queria dormir muito tarde e estava acostumada a ler antes de dormir, então não gostava de deitar muito tarde.

— E então, quem venceu? — pergunto.

— Você, mãe — ele diz rindo e eu me levanto animada.

— Eu avisei! — me viro de frente para os dois rindo — Eu disse que venceria vocês dois e não adiantaria reclamar depois. Eu sou ótima nisso!

Eles me olham rindo.

— Realmente, você me avisou. — Henrique diz.

— Não jogo nunca mais com você, Dulce! — Christopher brinca.

— Vou dormir meninos, boa noite. — sorrio e beijo a bochecha de Henrique.

— Boa noite, mãe — ele responde.

— Boa noite, Dul — Christopher diz.

Vou para o meu quarto, coloco a camisola curta que uso para dormir e me empolgo tanto com o capítulo do livro que estou lendo, que acabo perdendo o pouco de sono que tinha.

No próximo capítulo tem POV do Christopher 🌚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No próximo capítulo tem POV do Christopher 🌚

Inevitable  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora