𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒆𝒈𝒊𝒏𝒏𝒊𝒏𝒈

6K 471 470
                                    

written by Vincent Cole Hacker

Eu estava procurando as palavras certas para começar esse livro, mas infelizmente não consegui encontrá-las. Nós não nos conhecemos direito é eu sei, mas você já é tão importante para mim, e eu sei que sou muito importante para você também.

Você não pode me ver, mas nesse exato momento eu estou escrevendo esse livro enquanto uma chuva de estrelas ilumina o céu. Eu estou sentado perto de uma árvore enorme com uma vista incrível para a praia que está há alguns metros de mim.

Tudo está calmo agora que você chegou, a paz invadiu meu coração assim que você apareceu e eu não sei se consigo explicar tudo que estou sentindo agora.

É estranho para você? Sabe, ser tomada por essas frases do nada, por mim, um cara que você só conhece através da tela. Eu acho que iria desconfiar um pouco. Mas, não estou falando pra achar que tudo que estou falando é mentira, tudo que estou escrevendo para você aqui é verdade. Tudo vem do fundo do meu coração.

Acredito que com o decorrer dos capítulos, das páginas que você for passando, nós vamos ficar cada vez mais próximos um do outro. Mas tem um porém... Eu faço parte desse livro e não vou poder sair dele, não vamos poder nos abraçar e conversar pessoalmente. Não agora.

Essa é uma situação ruim, não é? Porque tudo que eu queria agora era estar ao seu lado, lendo essas páginas junto com você, deitado ou até mesmo sentado com sua cabeça em meu ombro.

Mas como eu sei que isso não é possível no momento, vou fazer de tudo para criarmos uma ligação entre nós. Como se um fio saísse de mim e se encaminhasse até você. E não se preocupe, porque esse fio nunca será rompido.

Quero te contar sobre mim e se você quiser, me fale sobre você também. Vamos conversar como se eu estivesse aí com você ou como se você estivesse aqui comigo.

Você é uma pessoa que eu poderia passar horas admirando e a cada capítulo eu vou falar de algo que acho bonito em você, o que acha disso?

Eu gosto de admirar as coisas e as pessoas à minha volta. Procuro olhar atentamente todas elas e você é a pessoa que eu vou admirar a partir de hoje.

Através desse livro, das palavras que eu colocar aqui, se sinta acolhida por mim. Sinta-se como se estivesse deitada com a cabeça em meu peito, enquanto eu passo minhas mãos por sua cabeça ou nas suas costas.

Imagine nós dois, andando juntos com os pés na areia ou na grama. Tomando um banho de chuva e correndo pela rua da sua casa, só nós dois, apenas nós.

Assistindo à um filme na TV ou no cinema, jogando no computador ou no celular, fazendo algo para comer como sua comida preferida, que tal?

Deitados em um parque ou até mesmo no chão de casa, olhando o céu azul, iluminado pelo sol, ou pela lua e pelas estrelas. De mãos dadas, abraçados um ao outro. Brincando de quem ri primeiro, com os meus olhos colados aos seus.

Eu consigo imaginar tantas cenários que poderíamos passar juntos, e você? Consegue imaginar mais algum? Se quiser pode me contar, eu adoraria ouvir.

Que tal dividir o fone de ouvido? Eu sei que seu gosto musical é ótimo e sem querer me gabar, o meu também é. Ouvir música, as vezes me tira da realidade e isso é tão bom.

Dançar também é uma boa ideia e eu não aceito se você falar que não sabe dançar. Eu acho que todos nós sabemos, é que cada um tem um jeito diferente de mostrar os seus passos.

Já falei de mais por hoje, Você não acha? Vou deixar para conversarmos mais no próximo capítulo. Espero te ver lá.

— 🤍 —

primeiro capítulo e eu tô soft com essa fic ninguém me toca 😩🤏🏻

não se esqueça de votar e comentar ❤️

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄 𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora