𝒇𝒊𝒇𝒕𝒉

989 220 114
                                    

Já estamos na metade desse livro. Não consigo acreditar em como passou rápido. E você, continua aqui comigo, você não me abandonou. Você se manteve confiante em mim, nas minhas palavras e em tudo o que eu escrevi.

Confiante. Você é uma pessoa confiante, sabia disso? Você me passa confiança. Confiança para continuar escrevendo para você, confiança para continuar te amando, confiança para acreditar que você não vai me abandonar, mesmo eu sendo de um universo diferente do seu.

Você continua aqui comigo e a cada capítulo que passa, seus olhos parecem mais sedentos das minhas palavras. E eu, mais sedento dos seus olhos encantadores.

Eu sei que hoje em dia é difícil ter confiança em alguém, principalmente em alguém que você não conhece pessoalmente. Mas nós já conversamos tanto, já passamos por tanta coisa, e se você continua aqui é porque eu passo confiança para você, não passo?

Você me passa confiança, em todo o momento. Eu não sei porque, mas algo dentro de mim diz que eu posso confiar em você e eu sinto isso desde o dia que você chegou aqui.

Eu sinto tantas coisas por você, querida. Gratidão é uma delas, porque você não me abandonou como as outras pessoas. Eu sou tão grato por ter você aqui comigo, mesmo você estando do outro lado desse livro, mesmo eu não podendo tocar você.

As vezes eu me pego pensando no que você está pensando. Quando você fica fora, eu penso no que você está fazendo. Se está conseguindo aproveitar um pouco da sua vida.

Eu queria aproveitar minha vida, aproveita-la com você. Passar meus momentos com você. Apenas com você.

Eu tenho certeza que meus dias seriam ainda melhores se eu pudesse passar eles junto a ti. Ainda melhores, porque eles já são ótimos só de você estar aqui comigo, lendo tudo o que eu escrevo e admiro em você.

E mais uma vez a distância grita e aparece no meio de nós dois. A tal distância, que infelizmente é a única coisa que nos impede de ficarmos juntos.

Eu me pergunto, por que nasci em um universo diferente do seu? Por quê? Por que quando duas pessoas se amam não podem ficar juntas? São tantas perguntas e eu não tenho a resposta para nenhuma delas.

Eu te considero tanto, tanto querida. Você é tão importante para mim. E eu não vou me cansar de repetir isso para você, falarei em todos os capítulos adiante se for preciso.

O porquê disso? Porque eu quero que você saiba, que você tenha certeza que é importante para mim. Que eu te amo mais que tudo, amo como eu não poderia amar mais ninguém. Me importo com você como eu nunca me importei com outro alguém.

Forte, determinada, boa ouvinte e confiante. Essas são só alguns das suas várias qualidades, e eu poderia citar todas elas. Mas para isso, eu preciso de mais tempo, para observar você melhor. Observar você nunca será cansativo pra mim, como eu já disse, eu posso passar horas admirando você, meu amor.

— 🤍 —

tô soft demais 🤏🏻😔

não se esqueça de votar e comentar ❤️

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄 𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora