Mais um capítulo e nós dois aqui, juntos novamente. Mais um dia que eu vou passar sorrindo e feliz por ter você comigo.
Da última vez que te vi, no último capítulo que você acabou de sair. Estive admirando você mais um pouco como sempre faço, a forma como você passa lendo as minhas escritas... Sim, eu achei mais uma admiração para te contar.
Zelo. Cuidado e dedicação. Sim, isso mesmo. A dedicação que você tem comigo, o cuidado que tem com nós dois. Admirável.
Sempre que eu tento achar as palavras certas, elas não se encaixam. Eu tento e tento até que acabo escrevendo tudo o que vem a minha mente. Por isso as vezes você pode perceber que eu me perco falando de você.
São tantas as coisas que você me faz pensar. São tantos os sentimentos que sinto por você, eu me enrolo com tudo e quando te vejo fico mais nervoso que o normal.
Mas você continua aí do outro lado, calma e plena. Continua sendo zelosa comigo. Mantendo sua dedicação comigo igual eu faço com você desde o dia que iniciei esse livro. Sendo cuidadosa com tudo que eu escrevo, lendo com total atenção que nada e nem ninguém consegue te atrapalhar.
Nós trabalhamos em total sincronia com esse quesito. Eu daqui e você daí. Ambos dedicando amor um ao outro. Ambos cuidando um do outro, mesmo de longe. Isso é amar, isso é o amor. Sentimentos que vem dos dois lados. Que se completam. Se ajudam. Fazem bem um para o outro.
Essa distância que há entre nós, sim ela nos atrapalha, mas também nos deixa mais fortes e mais dedicados e cuidadosos um com o outro.
Eu estou tomando conta de você daqui. Procurando sempre expressar meus sentimentos através das minhas palavras. Tentando te fazer bem mesmo que de longe. E você faz o mesmo por mim. Você cuida de mim, é dedicada comigo. Você toma conta de mim mesmo estando longe.
Isso pode não parecer real, mas é, eu sei que é. As pessoas não acreditam tanto mais nessas coisas e isso é tão ruim. Mas aqui só importa nós dois. Eu e você.
Você é a pessoa que me fez brilhar novamente e eu sei que já te disse isso, mas eu sempre vou fazer questão de te lembrar. Porque você é importante, muito importante para mim.
Você e eu, nós nos completamos. Fazemos muito bem um para o outro. Nós nos ajudamos através desse pequeno contato que temos, por esse livro, por essa tela.
É incrível como estamos criando nossa ligação. Como aprendemos a ir pelo caminho certo, como nos encontramos, como nós demos bem.
Dedicação e Cuidado. Obrigado por fazer tudo isso por mim, por nós. Obrigado pela dedicação que tem com esse livro, com as minhas palavras, comigo. Obrigado pelo cuidado que sempre teve com nós dois, o cuidado que você tem e teve com as minhas palavras, o cuidado que você tem comigo.
Obrigado por proteger-me. Como eu sou grato por ter você meu bem.
— 🤍 —
I'm in love with vinnie ...
não se esqueça de votar e comentar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄 𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfictionミ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆'𝒔 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 Onde Vinnie é apaixonado e tem total admiração pela pessoa que está lendo esse livro. ➠ 𝘁𝗵𝗶𝘀 𝗶𝘀 𝗮 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁 𝗳𝗶𝗰 𝒊𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒆𝒅 𝒃𝒚 : Different Worlds - @xdraco_ 𝒃𝒚: @mfhacker | me :)