𝒔𝒊𝒙𝒕𝒉

926 205 159
                                    

Estou iniciando mais um capítulo e você continua aqui. Isso me deixa tão feliz, você não imagina o quanto.

E eu sei que você também fica feliz de ler as minhas palavras, as admirações que eu tenho por você te deixam mais confiantes? Eu te faço feliz como você também me faz?

Suas feições são meio difíceis de distinguir. As vezes eu até acho que você está brava comigo, mas quando você solta um sorriso... É como se uma luz iluminasse o meu mundo. É como o sol, ou até mesmo a lua.

Você é meu sol, que me ajudou a brilhar novamente, que com um simples gesto de amor me faz querer viver. E com você eu não penso em desistir.

Quando eu estou com você, aqui, apenas nós dois. Esses são os melhores momentos da minha vida. Eu não poderia ter me apaixonado por outra pessoa. Eu não teria como me apaixonar por outra pessoa que não fosse você.

Sua lealdade comigo me impressiona. Você não me abandonou e olha, já estamos há seis capítulos juntos. Cada vez mais perto um do outro, mesmo ainda parecendo estar tão longe.

Cada passo que eu dei até você através dessas palavras, dessas frases, eu com certeza me sinto mais perto de ti, querida. Você sente isso também?

Eu sei das vezes que você chorou por mim, porque eu não estava ao seu lado, por eu não poder estar com você. E eu também choro todas as noites por saber que você não é completamente minha.

Mas eu também permaneço leal a você. Eu sempre vou ser leal com você, você é única para mim, ninguém nunca vai ocupar o seu lugar, o lugar no meu coração que é guardado especialmente para ti.

Lealdade é uma coisa tão linda, não acha? São poucas as pessoas que são leais hoje em dia. Eu mesmo não tenho muitas à minha volta. Mas eu tenho você e é só isso que importa para mim.

Mais uma admiração que eu tenho por você, sua lealdade a mim. Eu disse que a cada capítulo eu te conheço mais, te observo mais e mais. Você me faz um bem enorme.

Admirações e mais admirações. Eu sei que você também tem uma grande admiração por mim, e eu nem sei se mereço toda essa admiração, mas eu concordo com o que você disser.

Saiba que eu nunca vou deixar de admira-la. Como eu disse, eu poderia passar horas e mais horas te admirando e eu nunca vou me cansar de te falar isso. Eu nunca vou me cansar de fazer isso.

Talvez não é uma coisa que você ouça muito, que você é leal. Porém, eu estou aqui para te dizer isso. Eu sou a prova da sua lealdade. Estou aqui para falar como você é importante. Como você mudou meu mundo. Como eu sou feliz por ter você.

São tantas as coisas que eu tenho para te contar. São tantas as admirações que eu quero te falar. Mas o mais importante que eu preciso te falar agora é, obrigado por fazer meu mundo brilhar de novo.

— 🤍 —

eu não sei nem o que dizer

não se esqueça de votar e comentar ❤️

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄 𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora