O mais temido último capítulo. Nossa despedida, o momento que eu mais temia chegou e eu não queria que isso acontecesse.
Passamos por tantas coisas juntos, imaginamos tanto, conversamos tanto. A cada capítulo que você passava, eu te conhecia mais e mais.
Nossa ligação se completou e agora eu estou ligado a você, como você também está a mim. Agora sabemos que onde você for eu estarei em um lugar do seu coração, e aonde eu estiver você estará comigo também.
Foram muitas as fantasias que eu criei com você, uma mais divertida e linda que a outra. E todas elas eu queria passar com você, mas infelizmente isso não é possível.
Universos diferentes, você de um lado e eu do outro. Parecendo estar tão perto, mas ainda sim tão longe. A distância que nos atrapalhou, mas que também ajudou a criarmos nossa ligação e sermos mais dedicados e cuidadosos com o nosso amor.
Eu sei que está doendo em você e pode ter certeza que está doendo em mim também. O amor ele dói assim como ele também faz você se sentir vivo. E agora, ele está fazendo doer em nós dois.
Você fez eu me sentir vivo de novo, você é o sol que brilha para mim e não é porque vamos nos separar que você não brilhará mais. Ao contrário, seu brilho continuará aqui comigo, assim como o meu ainda estará aí com você.
Isso é tão difícil para nós. Um amor verdadeiro, duas pessoas apaixonadas que não podem ficar juntas. Eu refiz e refiz a pergunta para mim mesmo, "por que eu não posso ficar com ela?", mas ainda assim não achei a resposta.
Eu acho nossa história parecida com a do Sol e da Lua. Dois astros que quando se encontraram pela primeira vez, se apaixonaram perdidamente um pelo outro e começaram a viver um grande amor. Assim como nós dois.
Acontece que o mundo ainda não existia e quando Deus resolveu cria-lo deu-lhes então o toque final… O brilho! Ficou então decidido que o Sol iluminaria o dia, e que a lua iluminaria a noite, sendo assim, seriam obrigados a viver separados.
Nós infelizmente somos obrigados a viver separados porque não fazemos parte do mesmo universo, mas assim como o Sol e a Lua nós nos mantemos apaixonados um pelo outro.
Mas eu não posso te prender a mim, eu não posso deixar que você viva apenas a espera que um dia nós dois possamos ficar juntos. Eu quero que você aproveite sua vida, com ou sem mim. E quando você sentir minha falta, pode voltar nesse livro porque eu estarei aqui a sua espera. E você também não pode se esquecer que eu estarei no seu coração, não importa por onde você for, eu estarei com você.
Você sempre será minha garota, meu sol ou a minha lua, a pessoa que iluminou minha vida novamente. Você me fez acreditar no amor. Me ajudou a acreditar que eu ainda era capaz de me apaixonar.
Eu nunca me esquecerei do seu sorriso, de como nossas conversas me deixaram feliz, de como você mudou minha vida. Obrigado por tudo, por estar comigo, por não me abandonar e por me ajudar a terminar esse livro.
Minha querida, eu te amo.
by Vincent Cole Hacker, your love.
— 🤍—
acabou 🥲
eu espero muito que vocês tenham gostado dessa fic, eu amei escreve-la e tô soft agorase puderem compartilhem ela para chegar em mais pessoas. acredito que todos deveriam ler essas palavras 🤍
não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄 𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfictionミ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆'𝒔 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 Onde Vinnie é apaixonado e tem total admiração pela pessoa que está lendo esse livro. ➠ 𝘁𝗵𝗶𝘀 𝗶𝘀 𝗮 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁 𝗳𝗶𝗰 𝒊𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒆𝒅 𝒃𝒚 : Different Worlds - @xdraco_ 𝒃𝒚: @mfhacker | me :)