Eu não consigo acreditar que já chegamos até aqui, no penúltimo capítulo antes da nossa despedida. Eu não posso acreditar.
Daqui um pouco eu vou escrever minhas últimas palavras para você. Palavras que vão ficar aqui nesse livro e que também vão ficar guardadas com você, no seu coração.
Eu não estou preparado para tal despedida e creio que você também não. Então, nesse capítulo quero aproveitar o máximo com você. Quero falar de tudo que já conversamos até aqui, de tudo que já passamos.
Eu vou repetir mais uma vez as admirações que tenho por você, falar o quão importante para mim você é, dizer o quanto eu sou grato por ter você na minha vida e como você me fez feliz nesses últimos dias.
forte, determinada, boa ouvinte, confiante, leal, amorosa e zelosa. Foram sete as admirações que eu contei que tenho por você, mas pode ter certeza que tem muitas outras.
Forte com tudo e com todos. Você já passou por tantas coisas e ainda sim se mantém em pé, eu admiro tanto isso em você querida.
Determinada. Você é determinada comigo, uma pessoa que você conversa através de um livro, que você conhece apenas pela tela, mas que te faz bem, assim como você faz bem para mim.
Uma boa ouvinte. Você sempre leu-me com tanta atenção, com tanta vontade. Seus olhos sempre me contaram isso, a cada capítulo você ficava mais esperançosa, esperando mais e mais das minhas palavras dedicadas a você.
Confiante. Eu sei que já te disse, mas você me passou uma confiança enorme desde o dia que abriu esse livro. Eu sei que posso confiar em você, que posso confiar no seu amor por mim. Sua confiança em mim foi o que me deixou mais forte para continuar escrevendo para você.
Leal. Sua lealdade comigo, com o nosso amor, com as minhas palavras. Você continuou aqui depois de nove capítulos juntos, você não me abandonou.
Amorosa. O seu amor por mim me impressiona, o amor que você tem por minhas palavras, por minhas dedicatórias que faço a você. Você também pode acreditar que o amor que eu sinto por você, impressionaria até a pessoa mais amargurada de ambos universos que vivemos.
Zelosa. A dedicação e cuidado que você têm. O cuidado que teve com tudo que eu escrevi, a dedicação que teve comigo. Ninguém nunca fez isso por mim. Mas você sim, você veio para me fazer companhia, para conversar comigo, não me deixou sozinho.
Viu o tanto de admirações que eu procurei, observei e achei em você? E se você ainda não entendeu o porquê que eu te falei tudo isso, eu vou explicar agora.
Essas admirações que eu tenho por você são para você perceber o quão maravilhosa você é. Tudo que falei aqui é porque eu quero que você se ame mais e que se cobre menos.
Eu sei que as vezes é difícil evitar as comparações, que tudo que nós queremos é ser como aquelas pessoas que aparecem na televisão com um sorriso no rosto e um "corpo perfeito", como se tudo ao seu redor fosse as mil maravilhas.
Mas aqui eu nunca falei de nada relacionado a sua aparência, porque eu te acho perfeita do jeito que você é. Eu analisei suas qualidades internas, essas eu sim admiro como também admiro como você é por fora.
Você é uma pessoa tão importante para mim, uma pessoa que veio e vai ficar no meu coração para todo sempre.
Obrigado por tudo querida, espero te ver no próximo capítulo para nossa despedida.
— 🤍 —
penúltimo capítulo 🥲
não se esqueça de votar e comentar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄 𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfictionミ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆'𝒔 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 Onde Vinnie é apaixonado e tem total admiração pela pessoa que está lendo esse livro. ➠ 𝘁𝗵𝗶𝘀 𝗶𝘀 𝗮 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁 𝗳𝗶𝗰 𝒊𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒆𝒅 𝒃𝒚 : Different Worlds - @xdraco_ 𝒃𝒚: @mfhacker | me :)