Cá estamos mais uma vez. Obrigado por voltar, obrigado por não desistir de mim querida.
Eu acho engraçado o quão fácil você consegue me fazer tirar um sorriso do rosto. Simplesmente você aparece e eu começo a sorrir. Vendo você através do livro, rindo, chorando, emocionada, sorrindo com o que eu te falo.
Algumas pessoas poderiam me chamar de louco, por me apaixonar por alguém que não é do mesmo universo que eu. Mas eu não acho isso não, você é real, assim como eu sou, nós só não fazemos parte do mesmo conjunto de estrelas. Infelizmente.
Estar em um universo diferente do seu não quer dizer que eu não possa me apaixonar por você. Eu nunca ouvi alguém falando que isso não era possível e se alguém confirmou isso, pode ter certeza que ela ou ele estava mentindo.
O amor, se sentir apaixonado por alguém. São tantos os sentimentos que temos quando estamos apaixonados. Frio na barriga, nervosismo , impaciência, e também quando parece que nosso coração vai sair pela boca quando avistamos a pessoa amada.
Acredite, eu sinto tudo isso quando vejo você. Meu coração acelera quando você chega, minhas mãos soam só de pensar que você está lendo tudo o que eu escrevo para você. Tenho um frio na barriga quando você muda sua expressão, quando você sorri. E fico impaciente e nervoso quando você demora para voltar. Mesmo isso levantando apenas, alguns segundos na maioria das vezes.
Amor... Eu vejo o amor em você querida. E é lindo. O seu jeito amoroso de ser para comigo. Minha nossa como você me faz bem. O jeito que você me trata, com tanto amor e carinho. Sempre estando comigo, não me deixou sozinho. Sempre voltou para mim.
Amorosa, não só comigo. Mas com as pessoas ao seu redor que também te fazem bem. E você é amorosa comigo porque eu te faço bem, eu tiro um sorriso do seu rosto com uma simples frase, ou quando você vê algo relacionado a mim.
Eu não sei se consigo explicar o quanto isso é lindo. Ter uma pessoa que sente o mesmo por mim, que me ama, que é amorosa comigo, que me protegeria do mundo e de todos.
E eu protegeria você do mundo e de todos também. Pode ter certeza disso. Eu nunca deixarei você sozinha, você sempre será protegida por mim porque eu estarei ao seu lado, mesmo você não podendo me ver.
E você estará ao meu lado me protegendo também. Mesmo eu não podendo te ver, eu sinto você comigo, eu sei que você está comigo e sempre estará.
Amorosa. Eu disse que falaria uma admiração por capítulo, eu sempre acho um pretexto para te contar sobre as minhas admirações que tenho por você.
Essas admirações, eu quero que elas te deixem mais confiante do que você já é. Eu quero que você se sinta bem consigo mesma. Eu quero te ajudar a enfrentar os caminhos difíceis. Quero te ajudar a passar pelas tempestades que insistem em te seguir.
Minha querida, obrigado por me ajudar tanto.
— 🤍 —
já sou apaixonada pelo vinnie, depois de escrever essa fic eu tô ainda mais
não se esqueça de votar e comentar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄 𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfictionミ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆'𝒔 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 Onde Vinnie é apaixonado e tem total admiração pela pessoa que está lendo esse livro. ➠ 𝘁𝗵𝗶𝘀 𝗶𝘀 𝗮 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁 𝗳𝗶𝗰 𝒊𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒆𝒅 𝒃𝒚 : Different Worlds - @xdraco_ 𝒃𝒚: @mfhacker | me :)