𝒕𝒉𝒊𝒓𝒅

1.8K 283 103
                                    

Você não imagina como eu estou feliz em te ver de novo. Não consegui conter um sorriso assim que você passou o último capítulo e caiu aqui, mais uma vez.

Estamos no terceiro capítulo e a cada palavra eu sinto como se eu desse um passo até você. Mesmo ainda estando em um mundo diferente do seu.

Eu espero que você tenha saído feliz do último capítulo, que tenha entendido como você é uma pessoa forte e que tem a mim, para caso alguém queira te derrubar.

Eu estava pensando no que eu deveria escolher para falar de você hoje... O que eu admiro em você? Bom, eu escolhi falar sobre como você é uma pessoa determinada.

Sim eu sei que você não acha isso e que as vezes você fica confusa sobre esse assunto. Você sempre acha que não fez tudo o que deveria ter feito, que deveria ter feito mais. Você acha que deveria dar mais de si, se esforçar mais. Mas sabe o que eu acho? Que você não deveria se cobrar tanto.

Você é determinada sim, eu sei que você ajuda muito as pessoas, seja simplesmente apenas com uma palavra amiga ou só para ouvi-las desabafar.

Você tenta, você se mantém esperançosa e até comigo você é determinada. Você é determinada com uma pessoa que não conhece pessoalmente, você está ao meu lado através dessa tela, dessas páginas.

Você faz coisas que ninguém faria por um "estranho". Você me conhece mais que algumas pessoas que dizem ser meus amigos.

Determinada... Determinada até nas coisas mais simples. Determinada em defender um amigo, em se mostrar na posição de cuidado com o próximo. Eu te admiro tanto.

As vezes é confuso tudo isso, nós achamos que nunca fazemos tudo que deveríamos ter feito. Que não nos esforçamos o máximo que devíamos. Eu sei como isso é difícil, eu te entendo.

Mas eu quero que você saiba, não importe quanto tempo passe, eu vou continuar admirando você. Nem que seja apenas por essas palavras, essas frases e esses parágrafos que eu estou escrevendo para você.

Tudo aqui vem do meu coração como eu já disse, tudo que eu sinto eu escrevo e frequentemente é você que esta ocupando a maior parte dos meus pensamentos.

Essa distância me sufoca e tudo que eu queria era poder sair desse livro e ir até você, te aconchegar nos meus braços e dizer que tudo ficará bem.

Mas como eu infelizmente não posso fazer isso, quero que você imagine que eu estou te abraçando agora. Que você está com seus braços pela minha cintura, e os meus estão passando por suas costas.

E eu estou sussurrando nesse momento, que tudo ficará bem e que eu estou ao seu lado para o que você precisar. E eu não estou mentindo, você sabe que pode acreditar em mim.

Eu sou tão feliz de ter você para conversar, e eu nunca vou me cansar de admirar você, não vou me cansar de falar todas as suas qualidades.

Te aguardo no próximo capítulo, até mais querida.

— 🤍 —

que coisa mais linda, é só isso que eu tenho pra falar

não se esqueça de votar e comentar ❤️

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄 𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora