Mais um capítulo, mais um momento que estamos passando juntos. E sabe, desde que você abriu esse livro e começou a ler tudo o que eu escrevo para você, desde que começou a conversar comigo, eu pude perceber como você é uma boa ouvinte.
"O que você quer dizer com isso?" Estou querendo dizer que, você me lê com tanta atenção, como se estivesse me ouvindo falar com você, aqui e agora. Isso é tão admirável.
Você passa um amor através do seu olhar, a cada palavra lida é como se você estivesse visualizando à mim. Estudando-me.
E quando você solta um pequeno sorriso... Nossa, eu me perco entre as frases e acabo esquecendo o que ia escrever. Você tem total poder quando o assunto é tirar minha atenção.
Eu não sei como estava suportando ficar aqui sozinho todo esse tempo, olhando para as paredes à minha volta, andando pelas ruas, tentando me distrair com alguma coisa, nada mais me fazia sorrir. Mas você chegou e agora eu tenho motivos para ficar feliz, agora eu posso voltar a colocar um sorriso no rosto.
Fazia tanto tempo que nada me deixava alegre, nem mesmo conversar com algum parente próximo meu ou algum amigo. Eu não tinha mais motivos para rir.
Você chegou, e não me deixou como os outros. Ficou comigo, e agora lê e me escuta atentamente. Tudo o que eu falo, você está guardando em sua memória e pode ter certeza que eu nunca vou esquecer das coisas que estou escrevendo para você.
Uma boa ouvinte. Algumas pessoas podem não considerar isso um elogio ou uma admiração, mas eu consideraria um elogio. Nunca falaram isso para mim, talvez porque na maioria das vezes eu seja meio avoado e não preste atenção no que os outros falam.
Porém com você é diferente, tudo o que você fala e faz, chama totalmente minha atenção. Eu não consigo não olhar para você. Eu poderia ficar o dia inteiro apenas encarando seus olhos, cada parte do seu rosto.
A cada capítulo eu posso notar algo novo em você, algo que me chama à atenção e que na mesma hora se torna admirável para mim.
Talvez você não tenha muitas pessoas à sua volta que te admirem. Mas eu estou aqui para isso, além de fazer companhia para você em alguns momentos do seu dia.
Espero que isso de admiração não esteja sendo cansativo e massivo para você, porque eu poderia passar horas falando só de você, sem me cansar. Pode ter certeza.
E eu sei que você também me admira, eu vejo isso no seus olhos e sei como você me ama, assim como eu amo você.
Quero te fazer bem assim como eu faço para você. Permita-me entrar no seu coração e fazer parte de você. Deixe-me ama-la mais que tudo e todos. Seja minha garota. Meu amor.
A distância. Como isso é difícil. É o que está nos impedindo de sermos felizes um ao lado do outro. Eu aqui em um universo e você em outro.
Se eu pudesse pedir uma coisa, eu pediria para poder passar a minha vida ao seu lado, querida.
— 🤍 —
eu tô triste 😭 só isso mesmo
me falem o que estão achando da fic por favor :)não se esqueça de votar e comentar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄 𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfictionミ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆'𝒔 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 Onde Vinnie é apaixonado e tem total admiração pela pessoa que está lendo esse livro. ➠ 𝘁𝗵𝗶𝘀 𝗶𝘀 𝗮 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁 𝗳𝗶𝗰 𝒊𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒆𝒅 𝒃𝒚 : Different Worlds - @xdraco_ 𝒃𝒚: @mfhacker | me :)