Sai daquela sala dos professores de pernas bombas e um pouco eufórica. Precisava me recompor, porque no último horário seria aula do Sebastian. Caminhei até o banheiro e me olhei no espelho, meus lábios estavam vermelhos e eu estava com um semblante cansado.
Joguei água até o meu rosto respirando suavemente e tentando me acalmar, Sebastian sabia muito bem como me deixar exausta, seja no beijo ou na cama. Fiquei alguns minutos de olhando no espelho e imaginando novamente aquela cena na minha cabeça.
Droga, será que a Liz está certa? Pergunto a mim mesma, mesmo sabendo que a resposta era um sim. Eu sem dúvidas estava começando a me apaixonar por Sebastian.
Caminho novamente por aqueles corredores em direção a minha sala, e por sinal Sebastian já estava a caminho da mesma, o olho caminhar em minha direção e ele era tão lindo.
-Se você ficar me olhando assim eu vou ser obrigado a fazer aquilo de novo. -Diz Sebastian piscando para mim.
-Ninguém manda ser tão gato desse jeito. -Falo baixo mas ele havia escutado.
-O que? -O mesmo me olha com um sorrisinho de canto.
-Na-nada não, esquece.. vou entrar. -Digo sorrino e caminhando para dentro da sala.
Liz me encara sorrindo, por mais que eu não contasse muito da minha vida íntima para a mesma ela me viu conversando com o Sebastian fora da sala.
-Pode tirar esse sorriso bobo do seu rosto agora mesmo. -Digo me sentando ao lado de Liz.
-Ah mas você vai me contar tudinho. -Diz a mesma em gargalhadas.
-Contar o que? Nem aconteceu nada. -Digo fazendo uma cara de sonsa.
-Você não vem com essa cara de sonsa para mim não, porque eu vi muito bem o climinha de vocês lá do lado de fora.
-Se manca Liz, está enxergando coisa onde não tem. -Digo revirando os olhos.
Liz não estava exagerando em nada, meu coração estava completamente acelerado depois que conversei com o Sebastian novamente. Olho em direção da porta e o mesmo sorria para mim e eu não me exitei em sorrir de volta.
-Vocês são tão melosos, credo. -Diz Liz sorrindo.
-Cala a boca, a gente nem fizemos nada. -Digo a olhando.
-Se essa sala não estivesse cheia agora, provavelmente vocês estariam se pegando horrores aqui dentro agora.
-Que horror. Mas não seria uma má idéia. -Digo sorrindo.
-Sua vagabunda.. eu sabia que estava rolando algo. -Diz a mesma em gargalhadas.
-Ah, mas eu nego até o fim querida. -Digo cruzando os braços.
Sebatian então entra na sala e coloca suas coisas encima da mesa e depois caminha até o centro da sala.
-Bom pessoal, hoje vamos aprender mais sobre o que são algébricas.. e como podemos achar o valor de x e y.
-S/n fecha a boca que a sua mesa já está toda babada. -Diz Liz batendo em meu queixo.
-Calada Liz, deixa de ser exagerada.. eu estou olhando normal para ele.
-Claro que está. -Diz Liz sorrindo.
-Meninas, vocês querem compartilhar o assunto com o resto da turma? -Diz Sebastian olhando para mim e Liz.
-Ah eu não estou afim professor. -Digo piscando para o mesmo.
-Eu também não quero. -Diz Liz.
-Ótimo, então não atrapalhem a aula novamente.
-Olha o seu namorado está um chato S/n. -Diz Liz sussurrando baixinho para mim.
-Para de falar merda.. e ele não é meu namorado. -Digo sussurrando e revirando os olhos.
-Isso é o que eu quero ver daqui alguns dias tá senhorita certinha. -Diz Liz me encarando com os olhos cerrados.
-Dei os ombors para a mesm. -Agora vamos prestar atenção na aula.
Sebatian explicava tão perfeito como ninguém, era tudo escrito no quadro conforme ele iria falando. Colocava alguns exemplos para simplificar e era divertido ver ele entendendo mais de números que a maioria naquela sala. Eu nunca gostei muito de exatas, mas eu me encontrava muito bem atenta em suas aulas.
*Quebra de tempo.*
Eu havia chegado em casa e estava no meu quarto fazendo alguns desenhos, hoje eu estava bem inspirada e cheguei até a fazer um esboço do rosto do Sebastian.
*Telefone vibrando.*
Aqui estou eu, aceitando sair com o cara que eu não queria ver nem morta no meu primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguição.
FanfictionS/n vê toda a sua vida se desmoronar com a morte da sua mãe, juntamente com o seu pai largam sua vida em Nova Orleans para trás e seguem rumo a Manhattan tentando arrumar alguns acontecimentos do seu passado. S/n se vê com novos amigos e talvez um n...