02.

326 35 37
                                    

Liz me enviou uma mensagem para que fôssemos em uma festa hoje, e então eu apenas troquei de roupa e desci as escadas lentamente nas pontas dos dedos para que meu pai e nem a Colleen me ouvissem da cozinha.

Os dois estavam bem concentrados falando sobre o trabalho do meu pai. Consegui sair e coloquei os meus sapatos já do lado de fora e indo me encontrar com a Liz.

Na festa.

-Meu Deus você está maravilhosa. -Diz Liz.

-Você não está nada mal Liz. -Digo sorrindo e a abraçando.

-Vem vamos entrar. -Diz Liz logo me puxando.

A balada estava perfeita, tinha algumas pessoas com fantasias e algumas levemente drogadas e bêbadas, era evidente que eu e Liz não iríamos sair de lá sóbrias.

-E ai, gostou? -Me pergunta Liz.

-Eu gostei sim. -Digo sorrindo.

Caminhamos até o bar para pegarmos uma bebida.

-E então amiga vai ter algum problema se você chegar chapada em casa?

-Não. Bom, na verdade meu pai pode falar alguma coisa mas eu simplesmente não ligo.

-O meu Deus que rebelde você. -Diz Liz sorrindo.

-Ah você não viu nada ainda querida. -Digo sorrindo.

-Vão tomar o que meninas? -Pergunta um barmen extremamente gato que fica me encarando.

-Bom eu vou querer um whisky. -Digo sorrindo e o encsrando.

-Ah eu vou querer o mesmo que o dela. -Diz Liz.

O barmen colocou dois copos de whisky encima do balcão e logo saiu.

-Liz me encara. -Você curte bala?

-Você é a minha melhor amiga. -Digo sorrindo.

-Liz então pega as pílulas e coloca uma em sua boca e uma na minha outra boca. -Saúde. -Pegamos os copos e levamos até a boca.

Logo depois percebo um cara me olhando sorrindo de longe. Trocamos alguns olhares até Liz me puxar para a pista para dançarmos.

-Tem um cara me olhando Liz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tem um cara me olhando Liz. -Digo dançando.

-Cadê?

-Ali atrás daquelas garotas, com a tiara na cabeça.

-Logo Liz se vira para o mesmo e vira para mim novamente. -É gato. -Diz sorrindo.

-É muito gato. -Digo sorrindo e dançando ainda mais.

Depois de alguns minutos sinto a sensação de leveza por todo o meu corpo, obviamente era a bala fazendo o seu belíssimo trabalho. Eu apenas senti o meu corpo todo em conjunto com a música que estava tocando.

Eu apenas dancei como se não houvesse o amanhã. Vi aquele mesmo cara gato se aproximando de mim e me olhando fixamente dançar. Apenas senti que só existia eu e ele naquela pista.

Ele estava me rodendo com um sorriso irresistivelmente lindo e um olhar penetrante. Seus olhos eram azuis como o oceano. Apenas sorri de volta o olhando.

O mesmo me puxou para sí, me colocando de costas para o mesmo e dançamos o mais próximo. Senti o seu rosto caminhar pelo meu pescoço e a sua respiração ofegante em meu ouvido. Me arrepiei e continuei no movimento da batida

Senti as mãos do mesmo caminhar por todo o meu corpo, fechei os olhos e senti toda aquel vibe e me entreguei completamente. Derrepente o mesmo me vira para sí e devora os meus lábios me beijando tão fervorosamente que eu sentia cada parte de mim se arrepiar ainda mais.

Então ele me puxa para o bar e eu o acompanho.

-Eu me chamo Sebastian.

-E eu sou a S/n.

Conversamos por alguns minutos e uma proposta tentadora para irmos para a casa de Sebastian. Eu não podia evitar a sensação de prazer percorrer por todo o meu corpo e assim fomos.

Na casa de Sebastian.

Entramos e o mesmo me encara.

-Bom, eu vou pegar uma bebida. -Diz Sebastian se caminhando até mim.

Na mesma hora eu parto para cima do mesmo com um beijo intenso. O mesmo começa a descer o meu vestido, e eu começo a tirar a sua blusa. A sensação de adrenalina corria por todo o meu corpo. O mesmo já estava com a boca em meu pescoço me fazendo assim, gemer.

Por um impulso o mesmo me colocou em seu colo e me jogou em sua cama. Arrancou então o meu sutiã e beijou cada parte do meu corpo chegando então na minha intimidade. Sua língua percorreu por minha intimidade como ondas do mar, e a cada vez eu gemia ficava ainda mais intenso.

Sebatian me olhava com luxúria e tesão a flor da pele, seus dedos foram até a minha intimidade onde juntamente sua língua estava se mexendo em movimentos de vai e vem. Ele sabia muito bem como chupar uma mulher.

Sorri para o mesmo e ele veio até mim feroz me atacando com um beijo mais quente e molhado. Sebastian então se levantou e colocou a camisinha e voltou até mim.

Calmamente ele começou a me penetrar e eu o sentia cada vez mais fundo, soltei um suspiro juntamente com alguns gemidos em seu ouvido e o mesmo continuou com estocadas fortes gemendo juntamente comigo.

O seu olhar se encontrava com o meu e o mesmo sussurrava algumas putarias e sorria para mim. Incansavelmente Sebastian me penetrava e assim me fez chegar ao meu ápice. Fazendo o meu núcleo todo se contrair e deixá-lo ainda com mais prazer. Alguns minutos depois o mesmo acaba gozando e chegando ao seu ápice.

Deitei em seu peitoral. E o mesmo respirava ofegante.

-Você quer uma bebida? Ou comer alguma coisa? -Diz Sebatian.

-Não precisa, eu estou bem. -Digo sorrindo.

O mesmo caminha com a sua mão por todo o meu corpo como uma forma de carinho.

Perseguição.Onde histórias criam vida. Descubra agora