podem me tacar paus e pedras, os paus eu chup- oi gente!!!!! que saudades, já tomaram banho hoje??? espero que sim
aproveitem a leitura e não esqueçam de votar e comentar!!!!!!
Yoongi recebia uma massagem no quadril do namorado mais novo sentado atrás de si, enquanto procurava na internet por nomes de bebês e Hobi tricotava, alegremente, um sapatinho de cor amarela ao lado dos dois.
Já estavam na reta final da gravidez, ansiosos para ver o rosto do feijãozinho. Yoongi ainda mais, pois poderia, finalmente, alcançar suas pernas e coisas mais básicas como ver o seu próprio membro, já que não andava podendo o fazer graças a sua grandíssima barriga.
- O que vocês acham de amora? - o gravidinho perguntou.
- Existem bebês com nome de fruta? - Hobi questionou, surpreso.
- Não sei, é que deu vontade de comer... - acabou se distraindo da atual atividade de procurar nomes e abriu uma nova aba no navegador pra pesquisar sobre amoras.
- Jimin comentou algo que eu não tinha percebido ainda - Tae comentou, espremendo um pouquinho mais de creme nas mãos, voltando a massagear as costas do namorado.
- O que? - concentrado e com o rosto franzido, Hobi perguntou.
- A barriga do Guinho está bem grande.
- Ah, você não tinha percebido? - o dito cujo respondeu, sarcástico.
- Que ela está grande demais pra um só bebê, meu amor - falou mais alto, antes que o branquelo batesse com a barriga na sua cara. - Imagina se forem trigêmeos.
- Ai, não. Não começa com esse papo, vai que atrai - virou-se, assustado. - A gente não se preparou nem pra um só direito, quem dirá pra três.
- É uma possibilidade. Vi numa pesquisa que existem chances de descobrirem uma gravidez de gêmeos só na hora do parto. - Hobi, comentou.
- Deve ser um choque. Estar lá de pernas abertas pro médico se espremendo pra fazer um bebê sair e sai mais um de brinde! - o grávido começava a transpirar só de imaginar.
- Realmente, imagina o susto?! - sentiu até um frio na espinha.
- Falando em susto, meus pais me ligaram hoje cedo! - Hoseok exclamou ao mudar de assunto, lembrando do ocorrido. - Parecem que foram em um safari na África e um elefante tentou tombar o carro em que eles estavam.
- Meu Deus, que horror! Eles estão bem? - Yoongi perguntou, preocupado.
- Por que você está rindo, Hoseok? Isso é sério! - Taehyung ficou incrédulo.
- Foi engraçado ouvir ela contar. Parece que o papai foi filmar os elefantes atravessando a estrada e deixou o celular cair pra fora. O barulho chamou a atenção de um deles, que acabou vindo pra cima do carro. - deu risada, mas preocupado, claro. - Mas eles tão ótimos, foi só um susto.
- Que louco! - o mais novo coçou a cabeça. - Deu até vontade de ir em um safari, agora.
- E quando eles voltam? Já faz um tempão que eles estão nessa lua de mel... - deu dois tapinhas na perna do namorado para ele parar a massagem e este o abraçou.
- Eles estão planejando voltar logo, porque querem te ver grávido e pegar o final da gestação. Falaram que compraram um monte de presentes. - terminou de tricotar o sapatinho e mais parecia uma bolsinha de moedas do que um sapatinho. Fez um bico triste. - Ah!
- Ficou lindo, amor! - Tae o puxou pelo braço e o deu beijinhos na cabeça. - Você está indo muito bem pra quem começou há alguns dias.
- Verdade, neném! - o grávido acariciou a coxa do seu amor enquanto segurava a mão do seu outro amor. - Você disse que queria tentar fazer uma touquinha também, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido? [Taeyoonseok]
Fiksi PenggemarTer um bebê não pode ser tão ruim quanto parece. |Shortfic| Au¡| Capa por @Lia