De velho rabugento à conselheiro amoroso

3.6K 383 231
                                    

boa tarde, meus consagrados rs

- Sai, saco de pulgas! - Exclamou, Yoongi.

O cachorrinho que eles adotaram, olhava para o mesmo com aquele olhar pidão que qualquer cachorro faz, tentando persuadir o dono. Yoongi que saboreava um delicioso sorvete de flocos com muita cobertura, granulados e bolinhas de chocolate, recusava-se e até tentava ignorar o animal, mas ele estava choramingando tão bonitinho que era difícil resistir.

Poxa, ele não era de ferro.

- Você rouba minha casa, meus namorados, minha cama e agora quer roubar minha comida? - Falava indignado. - Você nem pode comer isso!

Ele latiu enquanto abanava o rabo e Yoongi bufou, levantando pra ir buscar outra colher para dividir o sorvete com seu novo amigo, que ele insistia em dizer que não, mas tinha uma quedinha pelo animal.

- ALÔ! - Gritou quando atendeu o telefone, porque o cachorro mordia a colher com toda a intensidade do seu ser e, - pasmem - ele era mais forte que Yoongi. - Ervilha, solta! É só pra lamber!

- Quem porras é ervilha? - Alguém perguntou do outro lado da linha e ele tirou o celular da orelha, por um momento, para ver quem era.

Jungkook. Claro!

- Que é, moleque? Estou ocupado. - Puxou a pantufa preta, fofa e felpudinha do pé, que usaria para dar uma palmadinha no cachorro; mas ele soltou a colher, mordeu a pantufa e correu para porta de trás, que estava aberta.

- Hyung! - Chamou, arrastado. - É importante!

- Então fala, coisa! - Estralou a língua.

- É o Jiminie hyung!

- O que você fez agora, Jungkook? - Se sentou direito no sofá, preocupado.

- Por que acha que eu fiz alguma coisa? 

- Porque você sempre faz alguma coisa. - Disse como se fosse óbvio.

- Aish, isso não é verdade! - Yoongi já conseguia ver o beiço emburrado do outro.

- É sim e você sabe disso! Anda, fala logo que eu não gosto de conversar pelo celular! 

- É que... É que eu... Bom, é que... Ah, esquece, hyung! - E desligou.

- Mas... Arrombado! - Exclamou, puto da vida, entrando no aplicativo de conversas.

You: 

OLHA AQUI SEU MISERAVEL

SE VOCÊ NAO APARECER NESA CASA AGR EU VO TE QUEBRAR NA PORRADA

biscoitão:

HYUNGGGG NAO USA O CAPS COMIGO, POXA

SOU SENSIVEL

eu não posso te falar, to com vergonha e você vai me bater

You: 

SENSIVEL VAI FICAR SEU PINTO COM A BICUDA Q EU VO TE DAR

SE NAO CHEGAR AQUI LOGO

NA HORA DE FAZER MERDA NAO TEM VERGONHA

biscoitão:

eu to indo mas não é pra me bater 

ok?

Grávido? [Taeyoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora